Nadja

Nadja Pessoa causa confusão na Record por beijo, e é acusada de homofobia por Lucas Selfie; vem entender!

Eita! O reality show “Ilha Record” ainda não estreou, mas já está rendendo polêmicas. Nadja Pessoa, uma das participantes do programa, teria brigado com quase todos os competidores durante as gravações que rolaram no começo de julho. Para completar, a influenciadora digital teria apresentado comportamento homofóbico, após reagir com cara de nojo a um beijo de duas mulheres. As informações são do Notícias da TV.

Segundo o portal, várias pessoas que acompanharam o reality comandado por Sabrina Sato confirmaram que a situação de homofobia aconteceu. Tudo teria se passado durante um momento de descontração do jogo. Duas participantes mulheres teriam protagonizado um beijão, com línguas e abraços. Ao ver a cena, Nadja teria torcido o nariz e reclamado em voz alta por ter assistido ao amasso.

Lucas Selfie, que já falou abertamente sobre ser bissexual, teria ouvido a fala da influenciadora e se incomodado, chamando a adversária de homofóbica. Com isso, uma troca de ofensas teria se iniciado. De acordo com o site, a Record ainda não decidiu se toda a cena será televisionada ou se será cortada na edição, pois envolve um beijo homoafetivo. Procurada pelo Notícias da TV, a emissora não quis comentar sobre o episódio de homofobia. As assessorias de imprensa da influenciadora digital e de Lucas Selfie também não se manifestaram.

Ainda segundo o portal, Nadja teria causado bastante no novo programa e, assim como fez em “Power Couple 2” e “A Fazenda 10”, colecionou desafetos. Entre os que não querem nenhum contato com a loira após as gravações estariam Antonela Avellaneda, Laura Keller, Valesca Popozuda e Lucas Selfie. O reality “Ilha Record” tem estreia marcada para 26 de julho.

Whatsapp Image 2021 07 18 At 13.49.19 (1)
Nadja teria protagonizado cena de homofobia no novo reality da Record. (Foto: Reprodução)

Mais polêmicas do reality

Esse não é o primeiro boato sobre o “Ilha Record” que causou polêmica… No dia 10, três participantes do “Ilha Record” contaram ao jornalista Leo Dias, colunista do “Metrópoles”, que Pyong e Antonela teriam feito o clima da ilha esquentar. A dupla supostamente foi parar debaixo do edredom, no período em que passaram isolados para o programa. Segundo as fontes, após o encerramento das gravações, os dois ainda teriam se encontrado em uma pousada de Paraty – tudo isso enquanto a esposa do hipnólogo, Sammy, estava hospedada em outro hotel, também no Rio de Janeiro.

Continua depois da Publicidade

A notícia logo foi desmentida por Pyong, que utilizou seus stories no Instagram para se pronunciar sobre o assunto. “Povo da internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou”, disparou o ex-BBB. “Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”, concluiu.

Pyong Lee desmentiu rumores com publicação nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

Sammy também abordou os rumores e foi veemente ao negar uma suposta infidelidade do marido. “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque Ele sabe que mesmo com os erros, nós amamos Ele”, iniciou. “Nosso ego é uma coisa doida e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende”, argumentou ela.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Sammy falou sobre o marido e afirmou que já estava por dentro dos acontecimentos do novo reality. “Eu já sei de tudo o que aconteceu, e apesar do Pyong Lee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais”, elogiou a loira.

A influencer continuou abordando “tentações” e “erros”, dizendo que também não é perfeita. “Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo. Ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, questionou Sammy. “Lembrando que: cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura não dependem de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu”, acrescentou. Ela chegou a chamar Antonella de “vagabunda”, em story logo apagado. A ex-BBB não deixou barato, e ameaçou processar Sammy.