Dark: O último ciclo! Em trailer final, Martha e Jonas se unem para impedir o apocalipse; assista!

E a Netflix nos trouxe um presentinho nesta sexta-feira (12). Para aumentar ainda mais nossa ansiedade, um novo trailer da temporada final de “Dark”, que tem estreia marcada para o dia do apocalipse — vulgo 27 de junho, foi divulgado! E o vídeo já começa mostrando as cenas que sucedem o último episódio exibido nas telinhas.

Vamos recapitular: Nos momentos finais da segunda temporada, vemos Adam chegando ao ano de 2020 para impossibilitar que sua versão mais jovem, Jonas, interrompesse o processo temporal criado por ele. Para isso, Adam mata a Martha do presente, afim de “neutralizar” as emoções de Jonas. Revoltado e de luto, Jonas recebe uma visita totalmente inesperada de outra Martha, que se apressa em dizer que veio de um mundo diferente. Eu ouvi “multiverso”?

Continua depois da Publicidade

Essa Martha então avisa Jonas que o ajudará a encontrar “a origem”. “Aquilo que é o início de tudo. No seu mundo e no meu”, diz ela. Logo em seguida, vemos a imagem de duas árvores genealógicas se interligando por um símbolo do infinito. Nela, um nome ainda não conhecido chama atenção: Hanno Tauber. Quem será esse?

Vem aí mais um personagem pra confundir nossa cabeça kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Além disso, são mostrados paralelos dos personagens, cada um em seu mundo, sofrendo impactos dos mesmos acontecimentos. As mesmas roupas vestidas por Martha e Jonas, levam o espectador a crer que os dois representam a mesma pessoa e enfrentam a mesma jornada, em universos diferentes. Ao se encontrarem, passam a questionar: “E se só puder haver um mundo?”.

Continua depois da Publicidade

Mas gente, será?! Já estamos angustiados aqui só de pensar no tanto que nossos cérebros terão que trabalhar pra entender essa terceira temporada! Kkkkk Por enquanto, a gente segue absorvendo tudo que rolou no trailer! Dá o play:

Meu Deus, ficamos arrepiados! Estamos literalmente contando os minutos pra poder maratonar! Tic-tac…

Em maio, “Dark” foi eleita a melhor série original da Netflix em uma votação organizada pelo site Rotten Tomatoes, conhecido por agregar críticas de profissionais na web para emitir “vereditos” sobre filmes e séries. Com mais de 2,5 milhões de votos computados, a ficção científica alemã ganhou de produções queridinhas como “Stranger Things”, “Black Mirror”, “The Crown”, “Peaky Blinders” e “Mindhunter”.

Cheio de mistérios e tramas que desafiam o espectador, provocando as mais diferentes teorias, o programa mistura drama, suspense e muita ação em uma história que se passa em 1953, 1986, 2019 e 2053. Após o desaparecimento de duas crianças, os moradores de Winden se unem na busca dos pequenos, e acabam fazendo descobertas bizarras — antes escondidas em um gap temporal — sobre as próprias famílias.