La Casa de Papel: Álvaro Morte, o Professor, sugere final dramático para seu personagem; saiba como seria

As tristes perdas da quarta temporada de “La Casa de Papel” doeram. Entretanto, ao que tudo indica, há mais coisas vindo aí na quinta temporada… Durante o “The Chelsea Film Festival”, Álvaro Morte, que interpreta o Professor, levantou a suspeita de um final não tão feliz para seu personagem e para Lisboa.

Segundo o The Irish Sun, Morte acredita que o Professor deve acabar a série sozinho. “Estou ciente de que esse comentário vai me tornar bem impopular”, iniciou o ator. “O Professor era um cara muito esquisito, um cara muito solitário, e o que aconteceu com a gangue e com ele encontrando o amor, foi um capítulo realmente pequeno na vida dele”, opinou.

“Se estamos falando sobre o final do personagem, eu acho que em algum ponto eu gostaria de vê-lo voltando para aquela solidão, aquela vida solitária que ele está mais acostumado e parece estar mais confortável”, completou Álvaro. Se ele acredita que o Professor deve acabar sozinho… será que Lisboa morrerá? Itziar Ituno, que dá vida à inspetora, mencionou o que pensa: [A Lisboa] gostaria de ver a mãe e a filha dela”. Que mistério, gente!

Apesar da fofura, Álvaro Morte acredita que Lisboa e Professor não acabarão juntos em “La Casa de Papel”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Por outro lado, Itziar também comentou sobre a trajetória de Lisboa. “É quando ela passa a trabalhar com o grupo que ela percebe que seu amor está em acreditar, sua crença intelectual está no plano, e ela não quer perder o que ela desenvolveu emocionalmente com o Professor, é claro, e todos na gangue”, disse a atriz. Ih… Como será esse desfecho, hein?

A quinta temporada de “La Casa de Papel” ainda está sendo produzida e, até o momento, não há nenhuma previsão de estreia. Enquanto isso, são muitas as dúvidas e teorias sobre o que há de vir depois do final da quarta temporada. Porém, muitas personalidades, incluindo Anitta, lamentaram a trama dos últimos episódios lançados, que dividiram opiniões na web. Vem ver e relembrar mais detalhes, clicando aqui.