Icarly Revival

iCarly: Carly volta ao ar no trailer INCRÍVEL do revival da série, com personagens adultos, retorno de quadros hilários e muita nostalgia; assista!

5… 4… 3… 2… e… eles estão no ar de novo! Após um hiato de oito anos, “iCarly” está de volta! Nesta terça-feira (1º), a Paramount+ divulgou o primeiro e nostálgico trailer do revival da série teen. Mesmo sem a presença da inesquecível Sam (Jennette McCurdy), o grupinho fez jus aos velhos tempos, mostrando que cresceram, mas que seguem exatamente os mesmos!

Logo no início do vídeo, ouvimos a icônica contagem regressiva durante uma retrospectiva de grandes momentos da sitcom, até o último programa. É então que vemos a passagem do tempo e Carly (Miranda Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress) surgem com uma proposta inédita! “Bem-vindos ao novo iCarly!”, diz a protagonista em uma live. Na sequência, Spencer (Jerry Trainor) topa ajudar a irmã na nova empreitada e dá vida a um dos quadros mais bizarros – e icônicos – do webshow: o bebê Spencer!

Icarly Revival11
O webshow tá de volta! O trailer da nova série de “iCarly” relembrou dos velhos tempos e mostrou que tudo segue como antes, apesar da passagem dos anos. (Foto: Divulgação/Paramount+)

O trailer também apresenta algumas novas personagens, como a enteada sarcástica de Freddie, a pequena Millicent (Jaidyn Triplett), e Harper (Laci Mosley), a colega de quarto de Carly, que a incentiva a buscar seu espaço novamente. “Esse é o seu momento de brilhar! Você precisa ser uma pioneira”, aconselha ela. Outra coisa que fica evidente é que os personagens não são mais adolescentes – além da barba do reizinho nerd, Freddie e Spencer surgem tomando cerveja.

Continua depois da Publicidade

O tempo pode ter passado, mas algumas coisas não mudaram… como a superproteção de Marissa, a mãe de Freddie. Enquanto o filho flertava, ela deu um jeitinho de tornar as situações meio… bem… constrangedoras. “Freddie! Eu pus seu leitinho quente na bolsa térmica perto da sua cama”, avisa ela, quebrando de vez o clima da paquera. Aliás, quem também voltou foi o primeiro e maior hater da história da Internet: Nevel Papperman (Reed Alexander)! O que será que ele vai aprontar dessa vez, hein? Só sei que o resultado final ficou incrível!

Assista ao vídeo abaixo:

Que demais! Esse reencontro vai ser épico! Se a série já foi vanguardista ao trazer um “webshow” quando as lives nem eram uma realidade, é claro que eles não deixariam de trazer as novidades das redes de hoje em dia, né? “Você acha que pode me filmar usando aquele filtro que fazem minhas bochechas tipo [afinarem]?”, pergunta a protagonista no final do vídeo. “Tipo um alien?”, rebate Freddie. “Um alien sexy”, brinca Carly. Com ou sem filtro, esses ícones sempre serão influenciadores dos nossos corações!

O revival de “iCarly” estreia em 17 de junho, no serviço de streaming Paramount+, e nós não perdemos por nada! E… corta!