Hugo Gloss

OMG! Empresa oferece 5 mil reais para quem assistir a todos os episódios de “Grey’s Anatomy”; vem entender o porquê

(Foto: Divulgação/ABC)

A gente assistiu totalmente de graça, mas alguém pode ganhar uma boa grana maratonando “Grey’s Anatomy”… A empresa norte-americana “NiceRx”, está procurando um entusiasta para ver (ou rever) todos os 369 episódios do drama médico. Mas não é só isso, para quem completar a missão, eles vão oferecer uma quantia “básica” de US$1 mil (pouco mais de R$5 mil na cotação atual). Nada mal, né?

É claro que, para ganhar o incentivo financeiro, quem estiver disposto a assistir, precisa fazer algumas anotações e responder a uma única pergunta. O candidato selecionado terá que indicar quem salvou mais vidas ao longo da série: Meredith Grey (Ellen Pompeo) ou Miranda Bailey (Chandra Wilson). Lançada em 2005 e prestes a entrar em sua 18ª temporada, a produção continua sendo uma das mais bem sucedidas da TV mundial.

Candidato terá que indicar quem salvou mais vidas na série. (Foto: Reprodução/ABC)

E não é só o prêmio em dinheiro! A sortuda ou o sortudo também vai ganhar uma caixa completa e personalizada do programa, uma mensagem do Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.) e um ano de assinatura da Netflix. A questão é que, com cerca de 43 minutos de duração cada um, todos os episódios juntos somam 15.900 minutos. Isso seria o equivalente a mais ou menos 265 horas ou 11 dias seguidos. Muita coisa, hein?!

“Portanto, se a ideia de ser pago para passar um verão enrolado no sofá com o pessoal do Grey Sloan Memorial Hospital soa como um sonho se tornando realidade, candidate-se agora, e nos diga por que é que você se encaixa na conta!”, disse o comunicado da “NiceRx”. Apesar de parecer cansativa, é uma missão bem tentadora, temos que admitir.

Infelizmente, pra nós, a empresa só está recrutando pessoas que vivem nos Estados Unidos. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa explicar em 200 palavras por que se sente o maior fã de Grey’s Anatomy do país. E aí? Quem se encaixa?

Grey’s Anatomy está prestes a entrar na nova temporada. (Foto: Reprodução/ABC)
Sair da versão mobile