Greys

Grey’s Anatomy: Ator revela o que mais o surpreendeu após assistir seu último episódio na série; confira!

[Alerta de spoilers! Este texto contém informações da última temporada de “Grey’s Anatomy” exibida nos EUA. Se você não quer saber, pare de ler por aqui!] Nós não estamos sabendo lidar com a saída de Jesse Williams do elenco de “Grey’s Anatomy”! Recentemente os fãs da série foram pegos de supresa com o anúncio de que o intérprete de Jackson Avery deixaria o programa de vez, após 12 anos. Nesta sexta-feira (18), o ator foi entrevistado por Stephen “tWitch” Boss, no “The Ellen DeGeneres Show”, e contou o que mais o surpreendeu ao assistir o último episódio de seu personagem.

“Foi um pouco mais emocionante do que eu esperava, para ser honesto”, respondeu. “Eles fizeram uma montagem de vídeos com homenagens e algumas memórias do personagem. Ver aquele jovem rapaz começando e assistir à viagem daquele personagem, sabe, contextualizou um pouco para mim. É muito bonito”, continuou. Como se despedir do nosso muso da cirurgia plástica, não é mesmo?

O ator ainda agradeceu à equipe que o acompanhou durante tanto tempo. “Tem sido uma longa, bonita e espetacular jornada. E eu estou pra lá de grato a todos os envolvidos, começando com Shonda [Rhimes] e todo o resto. Também foi o primeiro lugar onde eu trabalhei como ator e diretor. E é muita gratidão!”, finalizou. Além de estrelar a atração, Williams também assinou como diretor em três episódios, entre 2018 e 2020.

Jesse Williams revela o que mais o surpreendeu após assistir seu último episódio na série. (Reprodução ABC/Youtube)
Jesse Williams revela o que mais o surpreendeu após assistir seu último episódio na série. (Reprodução ABC/Youtube)

Ao anunciar sua saída da série, Jesse explicou que tudo fez parte de um processo natural, resultado de uma conversa entre ele e a showrunner da série, Krista Vernoff. “Foi realmente uma [coisa] coletiva. Não começou com a decisão, acabou sendo o que faz sentido para a jornada do personagem. Estávamos descobrindo para onde esse cara está indo, e algo dizia que ele não poderia mais ficar aqui”, contou ao “TV Line” na ocasião. Com a saída de Williams, o cargo de cirurgião plástico do Grey Sloan Memorial Hospital fica aberto para um novo profissional. Será que teremos mais um boy magia vindo aí?

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, Jesse ainda falou sobre os seus próximos projetos, que incluem até sua estreia na Broadway. Chique! Segundo o ator, os ensaios para a peça “Take Me Out” acabaram de retomar, após uma longa pausa por causa das medidas restritivas contra a pandemia da Covid-19. “Temos uma sorte incrível. Precisamos voltar e tentar outra vez com essa coisa. Eu estou muito empolgado para atuar em uma peça da Broadway”, contou.

Agora, a melhor parte: o ator vai precisar ficar nu diante da plateia! Kkkk Ele disse estar aterrorizado com esse detalhe, mas de uma forma positiva. “Sim, o personagem pede um pouco de nudez. O que vou dizer sobre isso é que é aterrorizante de todas as maneiras certas. Procuro ser desafiado de todas as maneiras certas”, afirmou. Assista à entrevista completa: