Ellen Pompeo revela que não pretende atuar após Grey's Anatomy. (Getty/Reprodução; ABC)

Ellen Pompeo revela que não tem vontade de atuar após fim de “Grey’s Anatomy”, e explica o porquê

Vamos aproveitar Ellen Pompeo enquanto é tempo! A protagonista de “Grey’s Anatomy abriu o jogo sobre o que deseja para seu futuro após o término da série, que está prestes a entrar em sua 18ª temporada. Em entrevista ao podcast “Ladies First with Laura Brown” neste sábado (31), a intérprete da nossa amada Meredith Grey, disse que pretende focar em outras atividades e, para a tristeza dos fãs, o futuro de Ellen pode não envolver a atuação…

“Não estou dizendo que não vou atuar nunca mais, talvez eu o faça, mas não estou super animada para continuar tendo uma carreira na atuação. Eu estou mais empreendedora nesse momento. Estou animada para investir e abrir meus negócios. É uma área em que eu gostaria de crescer, usar a mente de outras formas”, explicou.

A estrela revelou seus motivos para a empolgação com atuar ter diminuído — e eles estão ligados à fase que Ellen está de sua vida. “Eu sinto que, embora não tenha feito um milhão de papéis diferentes, eu sinto que o fiz. Ficar sentada em trailers, viajando, filmando isso em Atlanta, aquilo em Vancouver. Não tenho vontade ficar sentada em trailers às 23h esperando para filmar minhas cenas, ou ter assistentes batendo em minha porta e me dizendo quando eu posso almoçar. Você sabe, isso é para os jovens”, disse.

Ellen Pompeo está há quase 17 anos interpretando Meredith Grey em “Grey’s Anatomy”. (Foto: Reprodução/ ABC)

Pompeo ainda confessou que o fato de ser conhecida apenas por uma personagem já a incomodou, mas ela se acostumou com isso ao longo do tempo e que, agora, vê mais possibilidades em relação à sua carreira. “Quando tinha trinta e poucos, eu me via em uma caixa. É por isso que continuei na série. Eu pensei ‘Meu Deus, quando puder negociar meu contrato novamente e sair disso, vou ter quase 40. Estou super marcada por esse papel, então nunca mais vou conseguir trabalhar’. 15 anos atrás, achava que eu estaria no fim da minha carreira de atriz aos 40. Agora que tenho 50 não me vejo desse jeito de forma alguma. Me vejo como alguém que pode fazer o que quiser ou também não fazer nada”, contou! Rainha, né?

Continua depois da Publicidade

Um de seus próximos projetos, fora da atuação, é o podcast “Tell Me” (Me Conta, em tradução livre), onde ela será responsável por entrevistar mulheres e conversar sobre suas histórias. Atualmente, segundo ela, a empolgação de começar um novo desafio é o que a está incentivando. Com certeza ela vai ser sucesso em tudo que escolher fazer! Ouça o episódio do podcast Ladies First na íntegra: