Fotojet (4)

Only Murders in the Building: Selena Gomez tenta desvendar assassinato no próprio prédio no primeiro e ótimo teaser da série; vem ver!

OMG! Os selenators de plantão já podem comemorar pois, na manhã de hoje (18), a plataforma de streaming Hulu divulgou as primeiras imagens de “Only Murders in the Building”, série que mistura comédia e mistério de assassinato, estrelada pela nossa rainha da beleza rara, Selena Gomez. Apesar de curtinho, o clipe já nos deixou com gostinho de quero mais!

Criada por Dan Fogelman e Steve Martin, que também faz parte do elenco, a série acompanha três pessoas (Steve, Martin Short e Selena) que vivem em Nova York e têm um interesse em comum – histórias policiais e crimes. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu prédio no Upper West Side, o trio suspeita de assassinato e, junto, decide investigar a verdade sobre o caso.

Eles então gravam um podcast para documentar suas descobertas, enquanto desvendam os complexos segredos do edifício em que moram. No entanto, com o desenrolar da história e o decifrar das pistas, eles percebem que estão envolvidos em um crime real e correndo perigo, pois um assassino pode estar vivendo entre eles. Socorro!

Nas novas imagens, vemos o momento em que o trio se une para iniciar a investigação amadora. Os homens mais velhos é que fazem o convite irrecusável à personagem de Gomez. “Se eu quero invadir o apartamento de um cara morto e revirar todas as suas merdas? Parece que será uma boa tarde”, dispara ela. “Segredos são a parte mais divertida”, acrescenta a morena, em tom misterioso. Arrepiei! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Em fotos divulgadas no início de abril, Selena apareceu toda ensanguentada e sendo escoltada pela polícia no set da trama. Será que é ela a verdadeira assassina? Não sabemos ainda, mas não vemos a hora de conferir a performance da musa!

O seriado chega às telinhas em 31 de agosto, nos Estados Unidos. Infelizmente, por enquanto, a produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil, então ficamos só na vontade. Ansiosos?