Header (1)

Porta dos Fundos recria esquete icônica de “Sobre a Mesa” com Mário Alberto se vingando de Odete; assista

Antonio Tabet e Júlia Rabello retornam aos papéis que conquistaram a internet quase dez anos atrás

Após quase dez anos, o Porta dos Fundos recriou um dos seus vídeos mais famosos. “Sobre a Mesa” ultrapassa 28 milhões de visualizações no YouTube e até hoje é um marco para o canal. Em comemoração aos 10 anos da produtora, nesta quinta-feira (4), o remake do clássico foi lançado. Desta vez, os papéis se invertem e “Sobre a Mesa 2” é narrado pela perspectiva de Mário Alberto (Antonio Tabet).

Na versão de 2012, Odete (Júlia Rabello) e o marido estão jantando quando ele pergunta qual é a sobremesa do dia. Ao ouvir que só poderia desfrutar de abacaxi ou tangerina, Mário Alberto decide criticar a esposa. O que ele não esperava era que Odete ia se vingar do sermão confessando a ele seus desejos eróticos mais malucos, com várias outras pessoas. “Eu quero f*der com o seu chefe, com o meu personal trainer, com o time da Nigéria, com o exército de Israel e até com o seu irmão, Mário Aberto”, revela a mulher. O quase monólogo de Odete se tornou uma fala simplesmente icônica. Relembre:

Continua depois da Publicidade

“Sobre a Mesa 2” traz dessa vez Odete reclamando que o marido não pagou a conta de luz. Ela afirma que só queria um banho quente no fim do dia. “É só isso o que eu quero, Mario Alberto, e você?”, pergunta, em alusão à famosa fala da versão original. O homem, então, recria a cena de nove anos atrás, mas ao invés de suplicar por sexo, ele vira o jogo e só pede uma ‘única’ coisa: amor. Assista:

A cena faz parte de uma série de ações para comemorar os 10 anos do grupo. Ao longo das semanas, uma seleção de refilmagens dos vídeos mais icônicos da história do canal vai ao ar no YouTube e redes sociais. O primeiro foi “Essa É Pra Vocês”, lançado no dia 7 de julho, que trouxe a participação de Clarice Falcão. Já foram liberadas também as novas versões de “Rola”, “Programa Político” e “Batalha”.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!