Sweethtooth Capa

Sweet Tooth: Nova série da Netflix com DC Comics ganha trailer épico e emocionante; vem assistir!

Momento fofura da Netflix! Nesta segunda-feira (17), a plataforma de streaming divulgou o trailer da série Sweeth Tooth. A nova produção é inspirada em uma HQ da DC Comics, e mostra um conto de fadas diferentão. Em um mundo pós-apocalíptico, Gus (Christian Convery), um menino que é uma mistura de humano com cervo precisa de ajuda do nômade Jepperd (Nono Anoize) para encontrar um lugar seguro. 

Apesar de parecer um pouco bizarro o enredo, no novo trecho, podemos entender melhor o que acontece. Após uma década escondido no meio da floresta, Gus faz uma inesperada amizade com Jepperd e eles partem para uma aventura pelas ruínas do que antes foram os Estados Unidos em busca de entender o passado do garotinho e do viajante, além de fortalecerem o laço entre eles. Parece ser uma graça, não é mesmo? 

Ainda que seja uma aventura para toda a família, a série também conta com momentos tensos, já que existe um grupo que quer caçar os híbridos como Gus, que são humanos com características animalescas. Eles surgiram após um evento conhecido como “O Flagelo” que destruiu o planeta. Essa nova espécie humana é discriminada pelos outros, além de serem mortos por essa gangue. 

Sweethtooth Gus
O personagem Gus (Christian Convery), é um menininho híbrido, meio humano meio cervo (Foto: Reprodução/Netflix)

Continua depois da Publicidade

O elenco também conta com alguns nomes de peso como James Brolin (Terror em Amityville), Adeel Akhtar (Doentes de Amor), Christian Convery (Venom) e Will Forte (Os Irmãos Willoughby). A primeira temporada chega na Netflix no dia 4 de junho, com um total de 8 episódios com 60 minutos cada. Assista:

A série da plataforma conta com Jim Mickle como diretor, Beth Schwartz como roteirista e showrunner, além de ter na produção executiva o ator Robert Downey Jr. e sua esposa, Susan Downey. A história em quadrinhos que inspirou o enredo foi criada por Jeff Lemire e foi publicada de 2009 até 2013. Ansiosos para ver a nova produção?