The Crown: Rato faz aparição surpresa em cena, e internautas ficam com pulga atrás da orelha; assista

Não entendi o conceito… A quarta temporada de The Crown estreou na Netflix no último domingo (15) e já está dando o que falar entre os fãs… Em meio aos elogios direcionados às atuações e aos figurinos chiquérrimos, teve também uma aparição um tanto quanto inesperada! No início do terceiro episódio, um rato surgiu em frente às câmeras correndo pelos aposentos reais da Rainha-mãe.

Nada escapa aos olhos atentos dos fãs de “The Crown”. Foto: Reprodução/Netflix

Assista:

Por enquanto, a produção não se manifestou sobre o “convidado”, então não se sabe se foi proposital ou um deslize durante o processo de edição das filmagens. No entanto, o perfil oficial da série já fez piada com o tópico. “Melhor Ator Convidado em Série de Drama?”, brincou, em alusão a um dos prêmios do Oscar.

Continua depois da Publicidade

Entre os internautas brasileiros, o assunto também rendeu muitos comentários e brincadeiras, incluindo referências ao Príncipe Charles, que não é muito popular com os fãs. “O pessoal falando do rato de The Crown e eu achei que era realmente um rato”, riu uma espectadora. “As imagens não mostram, mas a Camila foi levar queijo para o Charles (rato)”, debochou mais uma.

Outros acham ainda que a presença do animal não foi por acaso, mas sim uma metáfora para definir a decadência da realeza britânica. “Acho que é só pra dizer que é um lugar meio abandonado, mais pra frente uma pessoa comenta que tudo é muito antigo, papéis de parede rasgados, móveis lascados. Tudo se deteriorando”, teorizou uma terceira.

Confira as reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade