Fotojet (2)

The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan se revolta após fãs culparem Norman Reedus por saída de Melissa McBride de spin-off: “Uma m*rda!”

A intérprete de Carol decidiu não participar da série que seria focada em sua personagem e em Daryl, vivido pelo ator Norman Reedus

É treta! Nesta sexta-feira (29), o ator Jeffrey Dean Morgan usou sua conta no Twitter para criticar alguns fãs da série “The Walking Dead“, que se indignaram com os rumos recentes do spin-off da franquia. O intérprete de Negan classificou o comportamento das pessoas como “tóxico”, após os admiradores da trama especularem sobre os motivos por trás da saída da atriz Melissa McBride do projeto que seria focado nos personagens Carol e Daryl (Norman Reedus).

Na quarta-feira, a AMC divulgou um comunicado alegando que McBride saiu do programa porque seria “logisticamente insustentável” para ela se mudar para a Europa durante as gravações. Muitos fãs alegaram que, indiretamente, Norman Reedus seria o culpado pela mudança. Uma teoria viralizada na web aponta que a ideia de filmar a série em outro país veio do ator, logo ele teria tido influência na desistência de Melissa.

Jeffrey Dean Morgan se indignou ao ver essas especulações ganharem força nas redes sociais. “Alguns de vocês foram longe demais. TÓXICO. Atacar [Norman Reedus] por uma m*rda que ele não tem NADA a ver? Melissa tomou uma decisão que era só dela. Ela quer/precisa de uma pausa. Respeite isso. Fatores envolvidos que não são da conta de ninguém. [Atacar] Norm, que deu mais do que ninguém a todos vocês. Simplesmente uma M*RDA”, se irritou.

Continua depois da Publicidade

O ator ainda fez questão de colocar um fim na teoria de que Reedus teve influência na escolha das locações do spin-off. “Norman não teve nada a ver com a escolha do local. Essa decisão tem tudo a ver com a história, ideias… DINHEIRO. Isso é [coisa do] estúdio/canal. Não atores. Podemos dizer sim [para o projeto] e fazer, ou não, e não fazer… TALVEZ. ÀS VEZES. Se tivermos sorte e ainda não tivermos contrato. Raramente o ator tem esse poder”, argumentou. A série continua de pé, agora focada apenas no personagem Daryl.