Jared Padalecki Jensen Ackles

Jared Padalecki se pronuncia sobre polêmica com Jensen Ackles após anúncio de spin-off de “Supernatural”; saiba tudo

A paz voltou a reinar na família Winchester! Jared Padelecki concedeu uma entrevista ao The New York Times na semana passada e explicou a confusão entre ele e Jensen Ackles, após ser divulgado uma série derivada de “Supernatural”, a “The Winchesters”. Na ocasião, o eterno Sam mostrou seu descontentamento ao descobrir sobre a produção pelo Twitter.

Ao jornal, o ator disse ter sido mal interpretado por sua publicação: “Foi uma daquelas coisas que porque estava nas redes sociais, e as pessoas achavam que eu estava envolvido, eu apenas queria dizer: ‘Ei, não estou escondendo um segredo de vocês. Não sei nada sobre isso. E eu já deveria ser velho o suficiente para saber que posso postar algo e nem todos vão entender. É difícil tuitar em um tom específico”. 

Continua depois da Publicidade

Jared garantiu que não jogou “shade” ao amigo e colega de elenco em nenhum momento, e acrescentou que o considera um irmão. “Amo Jensen profundamente. Ele foi meu parceiro durante anos, e sempre vai ser, não importa o que aconteça. Porém, a confusão aconteceu porque se você escrever algo na internet, é tipo: ‘Meu Deus! Ele não sabe! Eles vão se matar! É o fim do mundo!’, e eu fiquei: ‘Não, não, não’ [risos]. Eu tento evitar redes sociais por causa disso”.

O astro explicou que ele e Ackles tiveram uma conversa, um dia após a confusão, e que o amigo lhe contou que o projeto está nas primeiras fases de desenvolvimento. “Ele me explicou: ‘Cara, não tem nada resolvido. Nem foi escrito ainda. Ele sabe e eu sei o quanto Supernatural significa para nós, e não era necessariamente um segredo que ele estava tentando manter. Era algo que ele nem sentia existir ainda. Agora, Jensen me disse: ‘Vou deixar você sabendo de tudo daqui para frente”, esclareceu o ator. Ufa, ainda bem que o clima entre os brothers ficou em paz no final!

O clima ficou tenso entre os brothers (Foto: Reprodução / CW)

Casos de família sobrenatural 

No final de junho deste ano, houve um desentendimento entre Jared Padalecki e Jensen Ackles. Os astros de “Supernatural” viveram um certo climão com a notícia de que Ackles e a esposa, a atriz Danneel Harris Ackles, produziriam um spin-off do drama sobrenatural, centrado nos jovens John e Mary Winchester. Isso porque Jared não foi informado pelo antigo colega de elenco sobre a produção.

Horas após a confirmação do projeto, Padalecki usou seu perfil no Twitter para se pronunciar e, ao contrário do que os fãs esperavam, sua reação não foi das melhores. Segundo Jared, ele foi “pego de surpresa” por seu antigo irmão, já que não foi avisado sobre a série antes que o assunto chegasse às redes sociais. “Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter”, lamentou Padalecki. “Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Com o histórico de pegadinhas cheias de bom humor entre as co-estrelas de “Supernatural”, os fãs logo suspeitaram que o tuíte do eterno Sam fosse uma brincadeira. Contudo, o ator negou que esse fosse o caso, ao ser questionado por uma internauta. “Não. Não é. Esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso. Estou decepcionado”, admitiu Jared.

Depois de desabafar sobre o caso no Twitter, Padalecki pediu que as pessoas não atacassem Ackles nem nenhum dos outros envolvidos no spin-off. “Ei, mundo. Obrigado por todo o amor. Por favor, POR FAVOR, não mandem nenhum ódio ou ameaças. Eu me importo profundamente com todos os envolvidos e sofreria de verdade se qualquer um deles fosse machucado ou ameaçado”, escreveu o ator.

Horas mais tarde, o inesquecível intérprete de Sam Winchester contou que tudo foi esclarecido ao falar com Ackles. “Jensen e eu tivemos uma ótima conversa, como fazemos frequentemente, e as coisas estão boas. A série está no início do processo, com muito caminho pela frente. Nós viajamos muitas estradas juntos, e às vezes, essas estradas têm lombadas. Lombadas não nos param. Uma vez irmãos, sempre irmãos”, tuitou ele.

Jensen, por sua vez, compartilhou o tuíte de Jared e expressou seu carinho pelo seu irmão na ficção. “Te amo, Jared… Sinto falta dessas conversas. Eu esqueci o quanto a gente costumava fazer ligações em vídeo. E eu sinto falta disso também. Eu sei que você está ocupado… assim como eu estou, mas você ainda é meu irmão. Sinto sua falta, amigo”, concluiu o intérprete de Dean Winchester, colocando um ponto final nessa história.