Hugo Gloss

The Voice EUA: Candidata arrasa cantando em português, e participante deixa Ariana Grande com lágrimas nos olhos; vem assistir!

The Voice (1)

The Voice USA: Candidata arrasa cantando em português, e participante deixa Ariana Grande com lágrimas nos olhos

Arrasou! A 21ª temporada do “The Voice EUA” está com tudo, e uma apresentação em especial teve um significado muito importante para nós, brasileiros. A candidata Sabrina Dias nasceu nos Estados Unidos, mas sua família é do Brasil e a garota é fluente em português. Honrando suas origens, ela decidiu fazer uma linda apresentação nas audições desta segunda-feira (4), cantando um clássico da Música Popular Brasileira: “Garota de Ipanema”.

Sabrina se divertiu e mostrou potência vocal ao interpretar o hino, eternizado na voz de Tom Jobim. A apresentação agradou a plateia e conquistou John Legend, que virou a cadeira para a garota. “Eu amo essa música, é um clássico, e eu fiquei com um bom humor desde que a música começou. O que eu mais gostei da sua versão é que você colocou certa potência nisso, foi muito legal, ficou bem distinto“, disse o jurado.

Kelly Clarkson também gostou muito da performance da candidata, mas explicou o motivo para não ter apertado seu botão vermelho. “Sabrina foi muito legal, mas eu já tenho a Carolina, que também é bilíngue, então eu não queria colocar as duas em competição, por isso eu não virei“, disse a estrela. De qualquer maneira, temos uma representante muito talentosa no programa! Que orgulho! Assista a um trecho:

Outro momento lindo e emocionante da noite ficou com a audição de Ryleigh Plank. A garota escolheu “Anyone”, de Demi Lovato, para tentar sua chance no programa. Como pede a música, que tem uma letra profunda, a cantora se entregou e deixou Ariana Grande com lágrimas nos olhos. Diante da potência vocal de Plank, tanto Ariana quanto Kelly viraram suas cadeiras.

Foi muito emocionante, deu pra ver que isso veio de algum lugar“, disse a intérprete de “thank u, next”. Legend e Blake Shelton também foram só elogios para a garota. “Eu amo toda a sua vibe… Sinto que eu posso te ajudar na competição“, tentou convencer Clarkson. Por fim, entretanto, Ryleigh escolheu o time de Grande. “Eu realmente acho que você pode ganhar isso“, disparou a jurada. Confira:

Sair da versão mobile