A Dona do Pedaço: Abel pede Britney em casamento e tem reação extrema ao descobrir segredo da amada: “Frankenstein!”

Após Britney (Glamour Garcia) decidir revelar a verdade para Abel (Pedro Carvalho) sobre ser uma mulher transexual, a mocinha enfrentará uma dura decepção com a reação extrema do amado. De acordo com o Observatório da Televisão, “A Dona do Pedaço” irá mostrar o conflito do casal quando o boleiro pedir Britney em casamento, já que não aguenta mais esperar para “tê-la”. Abel acha que os dois nunca tiveram uma noite de amor, pois Britney é “tímida”. No entanto, como o espectador bem sabe, não é este o motivo…

A cena cheia de drama começará quando o português levar Britney para casa. “Gostaria de acompanhá-la todos os dias, ó menina. Quero estar sempre a seu lado, zelar pelos vossos momentos de alegria, e de tristeza”, ele se derreterá todo, e a loira ficará sem graça com tantas palavras gentis. Por isso, Abel ainda acrescentará: “Não são apenas palavras, já me dediquei tanto a vossa pessoa. Não vê a estima que dedico? Nada me impedirá de dedicar a estima que já lhe dedico. É amor. Eu vos amo, menina Britney. Eu vos amo, sempre vos amei. Sobre a Terra não há criatura que mais mereça meu coração… e sei que tens o mesmo sentimento por mim. Não tens?”.

Faltarão palavras para Britney ao ouvir a declaração de amor, principalmente quando o boleiro começar a falar em casamento. “Sei que fostes criadas com pudor, e eu aprecio o fato de não seres como outras que se entregam. Seu jeito tímido me cativou. Mas agora deixo de meias palavras. Eu vos amo. Eu quero me casar consigo”, anunciará.

Tudo muito bem, muito ótimo… mas há um detalhe que Abel ainda não sabe sobre sua musa! Cansada de esconder a verdade, Britney dirá que precisa revelar um segredo… ou melhor, um detalhe sobre si. O europeu garantirá: “Seja o que for, não me impedirá de amá-la. Já não suporto mais, eu a quero, menina!”. Ao abraçá-la, ele sentirá novamente um volume nas “partes baixas” da amada. “Eu senti de novo… aquela coisa estranha”, comentará. “Não é coisa estranha, Abel. É o detalhe. Eu sou trans”, ela dirá em resposta.

Continua depois da Publicidade

A princípio, Abel ficará muito impactado com a notícia, e não saberá exatamente o que ela quis dizer — ou, pelo menos, fará que não sabe. “Não entendi. Trans… como assim, trans? Estou cá a refletir, tentar entender. O que realmente a menina quer me dizer?”, perguntará. “Nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino. Fui criada como Rarisson. Mas sempre me sentia… estranha, inadequada no corpo masculino, então, fui estudar no interior… com uma bolsa… e me aceitei, fiz a transição… tomei hormônios, me tornei mulher. Essa coisa estranha que você sente… É que eu nunca tirei o… o dito cujo”, ela explicará.

Romance entre Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) ficará ameaçado por segredo. Fotos: Reprodução/TV Globo

O boleiro ficará chocado demais para falar algo, e Britney continuará: “Algumas fazem a operação, outras não. Mas isso não muda nada, eu sou mulher, tenho documentos como mulher, minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher”. No entanto, o português não compartilha de seu olhar sobre o assunto, e ficará furioso: “Mas não… não… Mulher? Não é mulher coisa nenhuma. Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher… ainda mais se você tem… o dito cujo! Não é mulher”.

Continua depois da Publicidade

A mocinha dirá que demorou para contar a verdade, porque o ama e tinha medo de sua resposta. E garantirá: “Eu não sou um erro. Sou uma pessoa. Eu nasci no corpo de um homem, mas fiz a transição”. “Não há transição. Você para mim é homem”, rebaterá Abel. “Homem? Tá vendo barba, cabelo, bigode?”, Britney indagará. “Eu senti coisa pior! Muito pior para um gajo macho como eu. Eu… eu devia dar uma surra em você, por ofender minha dignidade. Mas nada farei. Quero distância de você. E lá na fábrica, não ouse se aproximar! Frankenstein!”, ele responderá com xingamentos, deixando-a completamente arrasada. Eita, gente!

A cena irá ao ar no dia 21 de agosto. Será que o casal irá se recuperar depois dessa?