Babu Santana e Thelma resolveram tratar de suas diferenças no “BBB 20”! Nesta terça (07), a dupla conversou sobre a aproximação entre o ator e Flayslane – rival da anestesiologista, com quem ela teve uma discussão BEM acalorada ontem (06). Ele também deu seu palpite sobre os motivos dos novos arranjos de votos da casa.
“O que eu falei com o Prior que pode ter tirado ele da casa? Nada. São as atitudes dele”, lembrou Babu na cozinha da xepa. “A gente não viveu cem por cento junto um do outro. Não sei porque vocês falam de mim, vocês não sabiam que a gente falava de vocês. Eu fui questionado por que me aproximei da Flay, por exemplo. Mas só quando me viram junto dela”, adicionou o brother.
O ator ainda explicou o que levou a se aproximar de Flay. “Não acompanharam [a aproximação]. Depois da briga, uma semana depois da briga, duas semanas depois. A conversa que a gente teve, eu, ela e Prior. A gente foi se respeitando, até ter um contexto. Teve uma caminhada. As pessoas se encontram quando começam a tomar ‘paulada'”, justificou o intérprete de Tim Maia.
Thelma, por sua vez, sugeriu motivos para as ‘pauladas’ de alguns. “Algumas pessoas aqui tomam ‘paulada’ porque plantaram para colher isso de alguma forma”, afirmou a médica. Na sequência, Babu deu seu ponto de vista: “Mas cada um tem uma história e uma caminhada. Não estou tirando a sua legitimidade”.
Logo depois, o artista ainda considerou que o cenário atual da casa se deve à postura da “comunidade hippie”. “Atualmente, só eu, Flay, Mari, você e Rafa são votados. Herança de um clubismo, que foi feito por vocês”, sugeriu Babu. “Só que é o seguinte, alguns algozes sobreviveram, só isso”, completou o carioca. Assista aqui:
Babu explicando pra Thelma pq se aproximou da Flay e que ninguém viu o que eles passaram #BBB20 pic.twitter.com/stLwsxDucI
— Gabs in Celebration era (@plxgabriel) April 7, 2020
Enquanto isso, Mari – que é aliada de Flay – também falou sobre sua relação conturbada com Babu. “Meu relacionamento com Babu é uma montanha-russa. Ele realmente não aceita. Eu sempre relevo, trato ele com educação. É a personalidade dele. Ele fica chateado, bota lá [no Queridômetro] vômito, cobra. Não aceita”, disse a influencer.
Ivy, que conversava com a baianinha, também soltou suas críticas ao carioca. “Ele fica gesticulando na hora que a gente está falando. Cara, me respeita. É uma coisa que eu acho, que eu não gosto da postura dele, das vezes que ele gritou aqui na casa. Não tem como passar uma borracha, não. Ninguém superou e fez algo que eu me sentisse pior dentro da casa”, disparou.
Mari ainda recordou um atrito que ela e o ator tiveram dias atrás. “Ele votou em mim, mas ficou chateado comigo, porque achou que eu votei nele”, disse. Então, Ivy reclamou novamente: “Eu tenho preguiça”. Vem ver:
https://twitter.com/plxgabriel/status/1247634389770686464?s=21
É, Brasil… O único homem que restou na casa segue dando o que falar! Será que após o paredão de hoje as coisas ficarão diferentes?