Virgin River: Mel e Jack têm momento fofo em teaser da terceira temporada: “Estou aqui por você”; assista!

Virgin River: Mel consola Jack em cena da terceira temporada. (Foto: Reprodução; YouTube)

[Alerta de Spoilers! Este texto contém informações da segunda e da terceira temporada de “Virgin River”. Se você ainda não viu, pare de ler aqui!] Os fãs de “Virgin River” podem comemorar, porque a estreia da terceira temporada da série está mais próxima do que nunca! Nesta quinta-feira (17), a Netflix liberou um trechinho de uma das cenas da nova leva de episódios, que estreia em 9 de julho. Já ajuda a segurar a ansiedade, né?

A prévia mostra o casal Jack (Martin Henderson) e Mel (Alexandra Breckenridge) conversando. Os dois, como nós já tínhamos adiantado, estão mais juntos do que nunca, mas Jack está um pouco “pra baixo” após tudo que aconteceu no fim da segunda temporada. E não tem como ser diferente, já que, no último episódio, o dono do bar da pequena cidade levou um tiro de um atirador misterioso. Mas os espectadores já tem algumas suspeitas… No dia 10 de junho, o TVLine publicou um vídeo bastante revelador e deu uma pista de quem pode ter atirado em Jack!

River2 000 1
Virgin River terminou sua segunda temporada com um desfecho impactante. (Foto: Divulgação/ Netflix)

A terceira temporada começa com um salto no tempo, mas fica claro que Jack ainda está traumatizado com o incidente que quase lhe custou a vida. “Ficar emotivo não funciona realmente para mim. Eu acabo simplesmente quebrando as coisas”, diz ele na cena. A enfermeira, então, responde em tom de brincadeira: “Bem, pode quebrar o que quiser. Mas eu prefiro que seja no bar, porque eu não tenho seguro para inquilinos”.

O casal então protagoniza um momento fofo e se declara um para o outro. “Estou aqui por você, pra qualquer coisa que precisar”, diz Mel. Mas fica bem claro que, mesmo apaixonados, o clima está bem pesado e até um pouco triste. Assista:

Continua depois da Publicidade

A Netflix já divulgou o trailer oficial da próxima temporada e, como sempre, a série desperta no público um misto de emoções e muita curiosidade pra saber o que vem por aí. Inclusive, nem tudo serão flores no relacionamento de Jack e Mel. À medida que eles embarcam no romance, pensamentos sobre construir uma família vem à tona e causam altos e baixos na relação. Confira: