Que tragédia… Na madrugada desta segunda-feira (6), a influencer Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta a facadas na cidade de Valinhos (SP). De acordo com a polícia, o marido dela, Rodrigo Quirino, teria sido o responsável pelo crime e tirado a própria vida, logo na sequência. Todas as cenas de horror teriam sido vistas pela filha deles, de 20 anos.
Segundo o UOL, por volta das 23h de domingo (5), a filha e os vizinhos do casal começaram a ouvir gritos. “Ao chegar ao cômodo, ela viu a mãe sendo esfaqueada. Em seguida, o pai tentou ir atrás dela, mas a jovem se escondeu no quarto. Bruna, então, tentou sair da sala para fugir, mas caiu na escadaria”, contou Aparecido Ignácio, o comandante da Guarda Municipal de Valinhos.
Rodrigo teria corrido atrás da mulher. No entanto, ao vê-la sem vida, teria se suicidado usando a mesma faca. A filha entrou em estado de choque e foi levada de SAMU à Unidade de Pronto Atendimento de Valinhos. Após passar a madrugada em observação, a jovem teve alta na manhã de hoje, mas ainda não teve condições de prestar um depoimento. “[A filha] só falava que não entendia o que aconteceu, que eles nunca brigavam”, contou o comandante da GM sobre o relato da garota no momento da ocorrência.
O caso foi registrado como homicídio, suicídio e tentativa de homicídio. No entanto, investigadores acreditam que só será possível entender o que aconteceu com o depoimento da filha. Bruna Quirino tinha mais de 27 mil seguidores e que dava dicas sobre cabelos em suas redes sociais. Ela era dona de um salão de beleza em Valinhos e o marido era seu sócio no negócio. Dias atrás, a influencer até mesmo havia publicado um vídeo falando sobre a relação profissional com o homem – com quem se relacionou por mais de 20 anos.
Essas e outras questões deixaram dúvidas sobre as circunstâncias do crime. Em entrevista ao UOL, o cunhado da filha de Bruna e Rodrigo contou que nunca soube de nenhuma briga do casal. “Eu tinha eles como exemplo de relacionamento. Nunca soube de nada, Rodrigo era tranquilo, apoiava a Bruna de maneira muito intensa para fazer os vídeos no Instagram”, disse Oséias Fernandes.
“Ela sempre se posicionou ativamente sobre tudo, e era uma pessoa que lutava pela justiça e pela igualdade. Era totalmente contra a violência, e tenho certeza que, se ela tivesse sendo vítima, ela não ficaria quieta”, refletiu Fernandes, afirmando que não acredita que Bruna sofreria nos bastidores da relação em silêncio. Horas antes de sua morte, a influencer apenas lamentou pelas redes sociais que havia perdido uma publicação no Instagram.
Os corpos de Bruna e Rodrigo serão velados amanhã (6), no Cemitério das Aleias. Nossos sentimentos à família e aos amigos, diante de uma dor imensurável como essa…