Ladrao Queda Tv

Ladrão “atrapalhado” despenca de prédio e é atingido na cabeça por televisão que furtava; assista

Que desastre… literalmente. Dias atrás, um ladrão despencou de 2º andar de um prédio no centro de Belo Horizonte. Após realizar um furto, o bandido se desequilibrou, caiu no chão e ainda foi atingido pela televisão que levava junto.

De acordo com o UOL, a ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira (13), e a cena bizarra foi capturada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o meliante caindo “do céu” e vindo com tudo ao chão. Instantes depois, é a TV que vem abaixo. O aparelho bate no toldo e, na sequência, atinge em cheio a cabeça do bandido. Apesar do impacto, o homem consegue se levantar e carrega o eletrodoméstico consigo.

Continua depois da Publicidade

O furto teve como alvo a clínica odontológica de Daniel Garcia Mauro, no centro da capital mineira. Em entrevista nesta segunda-feira (16), ele contou que já foram seis tentativas de furto nos 16 anos que trabalha no local. Mas, segundo o dentista, é a primeira vez que um acontecimento assim foi flagrado. O caso foi registrado na Polícia Civil, entretanto, o profissional não teve um retorno sobre uma possível identificação do suspeito.

Assista ao vídeo abaixo:

Passado o furto inusitado, Daniel espera reforçar a segurança de sua clínica, especialmente das janelas do local. “O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames [nas janelas] eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo, a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais”, relatou o dentista.

Por fim, o ladrão atrapalhado ainda saiu ileso. Parece até cena de novela… Não é ficção, mas certamente é coisa de TV! Kkkk É cada uma que vemos no Brasil, hein?