Alex Rodriguez Termino Jlo

Após fim do noivado com Jennifer Lopez, Alex Rodriguez abre o jogo sobre relacionamento e vida pós-término; assista!

Meses após o fim de seu noivado com Jennifer Lopez, Alex Rodriguez abriu o jogo… Nesta terça-feira (17), o ex-jogador de baseball falou sobre seu término com a diva e contou como tem seguido em frente. Em entrevista ao “Entertainment Tonight”, o astro do esporte também contou sobre aprendizados dos anos em que esteve com a cantora.

Alex foi bastante honesto sobre seus últimos anos e o que viveu com a estrela. “Eu tive cinco anos de uma vida e parceria incríveis, também com as minhas filhas, nós aprendemos tanto”, afirmou ele. Segundo o ex-atleta, este é o momento de evoluir com as experiências: “Agora nós temos a oportunidade de pegar isso, seguir em frente e dizer: ‘Quer saber? Nós somos muito gratos pelos últimos cinco anos. Como faremos os próximos cinco anos serem melhores pelas lições aprendidas?'”.

Continua depois da Publicidade

Para A-Rod, o foco principal é o bem-estar e crescimento de suas duas filhas – Natasha, de 16 anos, e Ella, de 13. “Então, estou num ótimo lugar. Eu sou muito grato por onde Deus e a luz me colocaram, e eu estou realmente ansioso por isso. Principalmente para ver como minhas garotas seguirão se desenvolvendo”, afirmou ele. Assista ao vídeo:

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez se conheceram em 2017 e ficaram noivos em 2019. Entretanto, no começo deste ano, surgiram rumores de uma separação do casal. As especulações foram confirmadas em abril, quando eles anunciaram seu término. Recentemente, surgiram boatos de que Alex estaria vivendo um affair com a repórter esportiva Melanie Collins. Os dois foram vistos num iate em Ibiza, curtindo o sol. Contudo, de acordo com a People, o astro afirmou que eles são “apenas amigos”.

Continua depois da Publicidade

J-Lo, por sua vez, engatou num romance com Ben Affleck. Os dois se conheceram enquanto gravavam o filme “Contato de Risco”, em 2001. Eles ficaram noivos de 2002 até o início de 2004, e Lopez definiu o término como sua “primeira grande decepção”. Quase 20 anos depois, em 2021, os pombinhos se reaproximaram, após ficarem solteiros novamente. Desde então, eles já fizeram uma viagem romântica a Montana, alugaram uma casa lindíssima em Miami, e foram flagrados várias vezes aos beijos, num clima super romântico. Confira as fotos e vídeos, clicando aqui.

Jennifer Lopez And Ben Affleck Split
Ben Affleck e J-Lo formaram um casal queridinho pelo público e a mídia nos anos 2000. (Foto: Getty)

No início de julho, em entrevista para a Apple Music 1, a musa não escondeu a felicidade pela nova fase em sua vida. A cantora admitiu que está vivendo seu “melhor momento”. “Eu estou mega feliz. Eu sei que as pessoas sempre se questionam: ‘Como você está? O que está acontecendo? Você está bem?’ E é isso. Eu nunca estive melhor”, revelou. A fila andou e fez bem pra J-Lo, viu?