Meu Deus! Live do grupo Aglomerou é interrompida por tiroteio em Angra, e cenas assustam internautas; Após episódio, artistas explicam o caso — assista ao vídeo e saiba os detalhes!

Meu Deus, que susto! Na tarde deste domingo (26), o grupo Aglomerou fazia uma live numa mansão em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, até que o show foi interrompido por um tiroteio. Após o imprevisto, os integrantes da banda explicaram a situação pelas redes sociais e confirmaram que estão bem.

Os artistas apresentavam a canção “Compasso do amor”, do grupo Revelação, quando o som de tiros surgiu ao fundo e chamou atenção. Em questão de segundos, os músicos pararam de tocar seus instrumentos, enquanto os policiais armados entraram e se espalharam pela propriedade, pedindo para que eles se deitassem no chão. Além dos disparos, foi possível ouvir também o som de um helicóptero, que sobrevoava o imóvel.

Assista às cenas impressionantes aqui:

Passado o susto, os integrantes do Aglomerou se reuniram novamente para tranquilizar os fãs e esclarecer o caso através de suas redes sociais. “Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem”, disse João Victor, vocalista do grupo.

Segundo eles, a operação policial na vizinhança não tinha nenhuma ligação com a mansão em que estavam. “Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live”, continuou o cantor. Depois da interrupção pelo tiroteio, eles se desculparam e afirmaram que não prosseguiriam com o show. “Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, completou ele.

Confira o pronunciamento aqui:

View this post on Instagram

Tá tudo bem!

A post shared by Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) on

Na tarde de hoje, o G1 entrou em contato com a Polícia Civil e tentou averiguar a versão das autoridades. Entretanto, até a publicação desta matéria, a reportagem não havia recebido um retorno da corporação. No entanto, a cena repercutiu muito nas redes sociais, deixando muitos impressionados e assustados com essa história, considerada um tanto quanto inusitada. Veja abaixo algumas das reações na web: