Após beber umas e despencar dentro de casa de vizinha, Deise Gouveia vira o assunto da web, e história ganha reviravolta com desfecho emocionante!

O Brasil é a terra dos memes, e neste sábado (5), fomos apresentados a mais um ícone da Internet: Deise Gouveia. Ela viralizou na web após protagonizar uma cena um tanto quanto desastrosa, quando despencou de uma escada de forma inesperada. Com a repercussão, a carioca voltou às redes sociais para explicar que estava bem e a história teve um desfecho bastante emocionante.

Tudo começou quando Deise voltava de um baile, cambaleando depois de tomar umas. Em dado momento, sua amiga, que estava filmando a cena, lhe perguntou: “Não chega de beber não, Deise?”. Foi então que ela respondeu que “não” e tentou se escorar numa porta. Contudo, o que ela não esperava era que a porta estivesse aberta. Pior ainda: que atrás da porta havia uma escada. Fim da história? Deise acabou capotando escada abaixo, numa sequência pra lá de desastrada. Olha só:

As imagens “caóticas” logo viralizaram na web e divertiram muitas pessoas, atingindo milhões de visualizações. Até que a própria Deise explicou o que havia acontecido na cena. “Gente, subindo hoje da Fazendinha, achei que era uma parede e era o quê? Uma casa. Desci rolando a escada. Aí, fui parar na casa de uma mulher que eu também não conheço. Ela: ‘Meu Deus do céu! Jesus, o que que é isso?’. E eu: ‘Moça, me desculpa, eu caí aqui sem querer’. Gente, parei na sala da mulher”, contou.

Mais tarde, quando já estava sóbria, Deise decidiu retornar ao local no qual caiu. “Gente, tô indo lá na casa da mulher pedir desculpas para ela, porque minha mãe falou e também porque eu tenho a consciência de que eu estava errada. Agora que eu tô sóbria, tô boa, vou lá na casa dela pedir desculpas, porque ninguém esperava eu cair na casa de alguém, aquela hora da manhã”, disse ela, através do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Mas o que era para ser uma simples visita tornou-se um momento bastante especial, quando a moça conheceu a história de Paula. “Vim aqui pedir desculpas a Paula, conversei com ela e ela disse que ela sofre de câncer, inclusive usa fraldas, então, quem puder ajudar com qualquer contribuição, ela vai ficar muito grata”, comentou Gouveia.

Paula, por sua vez, divertiu-se ao falar que não ficou ressentida com o acidente da vizinha. “Eu perdoei a Deise”, mencionou a senhora sorridente. Já Deise complementou dizendo que sua queda foi sem querer, mas por conta de um propósito maior – descobrir a história de Paula e ajudá-la. “Juro que não foi de propósito… Não, foi por causa de propósito que isso aconteceu hoje”, declarou.

Passado o encontro, Deise também anunciou que deu início a uma vaquinha para ajudar Paula, além de uma arrecadação de fraldas e alimentos. “Eu fui na casa dela pedir desculpas e ela me disse que sofre de câncer no reto. Pedi a um amigo de confiança para fazer uma vaquinha online. Peço de coração a todos vocês que puderem ajudar com qualquer contribuição, será muito bem vindo!”, escreveu ela, que ainda concluiu: “Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão, Deus faz tudo certo no tempo dele!”

Outro detalhe que chama atenção é que, em 24 horas, Deise saltou para mais de 100 mil seguidores – até a publicação desta matéria. A vaquinha para Dona Paula também ultrapassou a marca dos R$ 16 mil reais. Sinal de que o alcance da história foi enorme, né? Confira:

Continua depois da Publicidade

Repercussão

Com as milhões de visualizações, é claro que Deise se tornaria um dos assuntos mais comentados do final de semana, né? Pelas redes sociais, foram vários os memes com o tombo desastroso da carioca. “Ela criou o meme que representa fielmente o ano. 2020 foi literalmente Deise escada abaixo”, escreveu um perfil. “A Deise se recuperando dos tombos da vida representa mais o Brasil do que futebol”, brincou outra conta.

A casa da Dona Paula virou até “ponto turístico” no Complexo do Alemão! Kkkk Mas muitos também se comoveram com o desfecho da história. Veja algumas reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Para acessar à vaquinha online e ajudar Paula, clique aqui.