Dogcapa

Cão de meteorologista invade a previsão do tempo ao vivo em jornal, e vídeo viraliza; assista

Uma interrupção dessas não tem nem como ficar bravo! Os telespectadores do noticiário noturno Global News Toronto, do Canadá, foram surpreendidos neste sábado (28) não por conta da previsão do tempo, mas sim, pela aparição – muito, mas muito fofa – de um cachorro no meio do telejornal.

Enquanto o meteorologista Anthony Farnell informava a população como estaria a temperatura nos próximos dias, ele foi interrompido pelo seu amigo peludo, Storm – tempestade, em tradução livre. “Sim, Storm está na área, recebendo algumas guloseimas e roubando a cena”, brincou Farnell sobre o cãozinho, que ficou o tempo todo ao seu lado.

Continua depois da Publicidade

O vídeo que viralizou no YouTube, conta com mais de 200 mil visualizações, e apresenta o mini goldendoodle, andando de lá para cá, pedindo carinho e petiscos no estúdio, enquanto o jornalista passa as notícias e tenta ao máximo não rir com toda a situação. Apesar do momento inusitado, os telespectadores adoraram.

“Que cachorro bom. Ele realmente não o interrompe, apenas observa seu dono e olha em volta“, escreveu uma fã. Outro internauta exclamou querer que o seu animal de estimação fosse tão comportado: “Que fofinho. E tão bem educado! Meu peludo estaria choramingando e latindo por mais guloseimas”. Confira o momento: 

Entretanto, quem pensa que essa foi a primeira vez que Storm invadiu a previsão do tempo, muito se engana. Em 2012, o cachorrinho apareceu pela primeira vez com Farnell no telejornal. Ele é tão famoso que tem até um Instagram próprio e estampou a capa da revista canina Pawsh Magazine em 2019.

Dogdentro
A previsão do tempo é de Sol e pancadas de fofuras (Foto: Reprodução/Youtube)

“Eu já havia levado meu novo cachorrinho para o trabalho uma vez e, acredite ou não, os telespectadores do Global News me ajudaram a escolher o nome Storm graças a uma enquete online. Muito fofo, mas o que aconteceu no mês seguinte foi o que realmente o tornou uma sensação GLOBAL”, explicou o jornalista.

Continua depois da Publicidade

O profissional então relembrou a primeira vez que o canino apareceu sem querer no jornal local: “Estava focado em meus mapas meteorológicos e presumi que ele não estava aparecendo. Alguns minutos depois, olhei para o monitor de TV na minha frente e lá estava Storm, levantando a cabeça debaixo da mesa de notícias ao lado do âncora durante nossa transmissão ao vivo”. 

Agora, o cachorro virou uma figura carimbada no noticiário e o pessoal que cuida do programa até brincou na legenda do vídeo: “Você pode assistir a Anthony, Storm e o resto da equipe Global Toronto nos dias úteis às 5h30 e 6h, horário do leste”