Selena Gomez Vogue

Selena Gomez recorda e explica desastre em visual para o “MET Gala”: “Saí correndo para o carro”; assista!

O tradicional baile MET Gala sempre é palco de looks icônicos do mundo fashion… mas, vez ou outra, as coisas saem do controle. Selena Gomez que o diga! Nesta terça-feira (7), a estrela participou novamente do quadro “Beauty Secrets”, da revista Vogue, e se lembrou de um “desastre” quando esteve no evento em 2018.

Naquele ano, o tema era “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination” – que misturava moda e religião, garantindo looks deslumbrantes com a essência católica. No caso de Selena, entretanto, as escolhas não funcionaram como o planejado. “Para o MET Gala, eu estava ficando pronta e queríamos adicionar um pouco mais de cor, então coloquei um pouco mais de loção autobronzeadora. Parecia realmente bonito e muito uniforme”, contou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Até que a loção passou a ficar cada vez mais escura. Mas Selena só se deu conta disso após os flashes do tapete vermelho, quando sentou-se em seu lugar na cerimônia. “Eu estou no MET Gala, basicamente um dos eventos mais bonitos e mais prestigiados. Estou andando tentando parecer muito bonita, aí me sento e olho para uma foto minha, e estou completamente laranja. Eu estava tipo: ‘Isso vai ser terrível, porque eu vou ser comida viva por isso'”, afirmou, temendo os comentários nas redes sociais. Relembre o visual:

Na ocasião, a própria Selena levou tudo com muito bom humor, e compartilhou um vídeo no qual corria em direção ao carro após o evento. “Eu quando eu vi minhas fotos no MET”, escreveu ela. Em seu vídeo para a Vogue, a artista contou o motivo daquela reação. “Meu segurança gravou um vídeo meu porque a minha primeira reação foi só dar o fora dali. Eu estava literalmente saindo correndo para chegar no meu carro”, disse a musa. Mas acontece, né?

Continua depois da Publicidade

Assista ao vídeo abaixo:

O último MET Gala ocorreu em 2019. Desde então, foi impossível realizar uma nova cerimônia do baile, por conta da pandemia da Covid-19. No entanto, esse hiato do tradicional evento nova-iorquino está chegando ao fim. A edição 2021 da festa ocorrerá na próxima segunda-feira, 13 de setembro. Além da poderosa Anna Wintour, Timothée Chalamet, Billie Eilish, Naomi Osaka e Amanda Gorman serão os anfitriões da noite. Vem aí!