Mulher que viralizou ao cantar ‘Shallow’ em pegadinha no metrô se apresenta no programa da Ellen e é surpreendida! Assista

Lembram daquela moça que viralizou ao arrasar cantando “Shallow” numa pegadinha no metrô de Londres?! Nesta quarta-feira (26), tal como Ally no show de Jackson Maine em “Nasce uma Estrela”, ela teve uma grande oportunidade! Charlotte Awbery se apresentou no palco do programa da Ellen, um dos talk shows mais exitosos dos EUA.

A britânica entoou os versos da icônica canção de Lady Gaga, impressionando mais uma vez com os vocais incríveis. Durante o bate-papo com Ellen, Charlotte contou que já trabalha com música há 15 anos, cantando em pubs e eventos como casamentos. “Meu pai sempre me dizia: ‘Apenas cante onde quer que você esteja e nunca desista’. E ele estava certo“, relembrou Awbery.

Continua depois da Publicidade

DeGeneres destacou que desde a publicação do vídeo, o registro já foi visto mais de 60 milhões de vezes. O viral foi tão forte que conseguiu retornar com a faixa de Gaga para os charts do iTunes e fez Charlotte passar de 7 mil seguidores para 430 mil no Instagram. “Eu estou absolutamente impressionada com tudo isso“, admitiu a cantora, antes de ser surpreendida por Ellen.

Charlotte ganhou da apresentadora um passe livre anual no metrô de Londres e a quantia de 10 mil libras, cerca de 57 mil reais. Assista:

Continua depois da Publicidade

O vídeo de Awbery viralizou nas redes sociais na semana passada. Na gravação, o criador de conteúdo britânico Kevin Freshwater passeava pelas ruas e pedia para estranhos completarem a letra das músicas que ele cantava. Foi aí que Charlotte entrou em cena e conquistou todas as atenções! Relembre:

FINISH THE LYRICS!!! ????www.instagram.com/kevinfreshwater

Publicado por Kevin Freshwater em Domingo, 16 de fevereiro de 2020