Urso Tiktok

Meu Deus! Jovem enfrenta urso para salvar cachorros e vídeo surpreendente viraliza na web; assista!

Meu Deus! Uma jovem chamada Hailey chamou atenção na web nesta terça-feira (1º), após viralizar um vídeo no qual ela enfrenta um urso adulto que invadiu sua casa, nos Estados Unidos. A corajosa tentativa de salvar seus cachorros foi compartilhada por sua prima, Brenda, no TikTok, e surpreendeu internautas… Até o momento, já são mais de 60 milhões de visualizações e 8 milhões de curtidas na filmagem.

Na publicação, Brenda escreveu: “Minha prima Hailey enxotou um urso pra fora de sua cerca hoje e salvou seus cachorros. Como foi seu Dia do Memorial?”. As imagens das câmeras de segurança mostram o fundo de quintal, quando um urso pardo – que seria uma fêmea – surge no muro ao lado de seu filhote. Não demora até que os vários cachorros de Hailey aparecem em cena e começam a latir para a invasora.

Urso Tiktok2
Hailey rapidamente saiu correndo em direção à ursa para proteger seus cachorrinhos. (Foto: Reprodução/TikTok)

As coisas começam a ficar sérias quando a ursa começa a se abaixar em direção aos cãezinhos, na tentativa de se defender e também tentar agarrá-los. Mas eis que surge Hailey, rápida como um foguete, que parte para cima do “bichinho” não convidado. Ela arranca um de seus pets das mãos da ursa e a empurra para baixo do muro. Na sequência, ela rapidamente manda todos seus cachorros saírem dali e foge junto deles. QUE TENSÃO!

Assista ao vídeo abaixo:

@bakedlikepieMy cousin Hailey yeeted a bear off her fence today and saved her dogs. How was your Memorial Day?! (WTF?!) ##ohno ##badass ##brave ##fight ##bear♬ Oh No – Kreepa

Continua depois da Publicidade

É claro que a história levantou muitas dúvidas em todos nós… Por isso, na tarde de hoje, Hailey gravou um vídeo e explicou o que aconteceu. A moradora do estado do Utah mencionou que torceu o dedo na ação heroica e também machucou o joelho, mas que não se surpreendeu com o ocorrido. “Eu estava nas montanhas, então isso era realmente comum, e nos verões [os ursos] sempre desciam”, contou ela.

A princípio, Hailey imaginou que se tratasse de outro cachorro. [Nossos cachorros] começaram a latir e eu pensei que eles só estivessem latindo para um cachorro, porque eles sempre latem para cachorros, esquilos, ou qualquer coisa porque eles são bobos. Mas eu vou lá para dizer a eles que parem e quando fui ver, fiquei tipo: ‘Isso é um cachorro de aparência engraçada’. Quando eu chego lá, a ursa tá literalmente pegando um dos meus cachorros”, recordou ela.

Continua depois da Publicidade

Segundo a moça, a primeira coisa que pensou foi empurrar a ursa para baixo – mas ela ressalta que não foi forte o suficiente para machucá-la. “Eu vou até a ursa, olho em seus olhos e a primeira coisa que penso é em empurrá-la… Empurre o urso, empurre um superpredador, cara”, continuou. “E para ser honesta, eu não acho que a empurrei tão forte, eu só a empurrei o suficiente para que perdesse o equilíbrio. Então ela larga o meu cachorro e eu caio fora dali! Eu agarrei meu outro cachorro”, completou ela. Que perigo, gente!

Olha só:

@bakedlikepie##duet with @tempurashrimp here is the famous cousin Hailey! ##bear ##ohno ##cousinhailey♬ original sound – secks haver ?

Imagina ter que lidar com um B.O. desses logo cedo?! Só por Deus…