Após pedido de desculpas a Kim Kardashian, Kanye West procura hospital e, mais tarde, ambulância é vista chegando em seu rancho; veja fotos e saiba o que houve com o rapper

Kanye West parece estar preocupado em se cuidar. Pouco após ter publicado um pedido de desculpas à esposa, Kim Kardashian, o astro foi visto chegando em um hospital em Wyoming, neste sábado (25). De acordo com o TMZ, o motivo da ida teria sido uma crise de ansiedade.

Uma fonte próxima a Kanye revelou ao site que ele foi ao hospital por conta dessa questão, mas teria deixado o local dez minutos após a chegada. De acordo com o relato, ele teria ficado desconfortável ao encontrar muitas pessoas na emergência. Posteriormente, uma ambulância foi vista chegando em seu rancho, na cidade de Cody, que teria sido chamada pelos amigos do músico.

Segundo insiders, a equipe médica teria avaliado a pressão arterial e os batimentos cardíacos do rapper, chegando à conclusão de que ele não corria perigo. Após o atendimento, Kanye permaneceu no rancho, enquanto a ambulância deixou o local. Mais tarde, o artista foi fotografado pilotando um quadriciclo.

Confira aqui algumas das fotos:

O TMZ afirmou que ainda não se sabe, com certeza, as razões que levaram Kanye a procurar o atendimento médico. Fato é que, mais cedo, no mesmo dia, o astro viajou em seu jatinho de Wyoming para a cidade de São Francisco, na Califórnia. O motivo do “bate e volta” é incerto. Entretanto, horas depois o cantor já estava de volta em seu “refúgio”.

Kanye West, Dave Chapelle e mais amigos no rancho em Cody, Wyoming. (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois que a ambulância deixou o rancho, Kanye convidou quatro paparazzi para entrarem lá. Eles disseram que esperaram por cerca de duas horas, até que West apareceu e teria pedido aos fotógrafos que permitissem que ele “controlasse a narrativa” sobre os fatos do dia. Então, o músico os dispensou.

Pedido de desculpas após acusações a Kim Kardashian

Na última semana, Kanye West disparou uma série de acusações contra Kim Kardashian, além de ter revelado detalhes particulares de suas vidas. No entanto, ele voltou atrás neste sábado (25). O rapper pediu desculpas a esposa por suas falas contra ela, e assumiu que não deveria ter tratado publicamente de questões pessoais.

“Eu gostaria de pedir desculpas para a minha esposa, Kim, por ter exposto ao público algo que era um assunto particular. Eu não a protegi como ela tem me protegido”, escreveu o astro na noite de hoje, pelo Twitter. “À Kim, gostaria de dizer que eu sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar aí por mim”, concluiu Kanye, na breve e direta mensagem. Olha só:

Kanye West pediu desculpas à esposa, Kim Kardashian, após uma série de acusações contra ela. (Foto: Reprodução/Twitter)

Na quinta-feira (23), o TMZ reportou que o músico estaria evitando contato com a mãe de seus quatro filhos. De acordo com a publicação, Kim estava tentando falar com o marido sobre o estado de saúde mental dele, visto que Kanye está enfrentando uma crise de transtorno bipolar. Entretanto, West “não estava sendo receptivo” às iniciativas da esposa. As fontes ainda acrescentaram ao site que o músico dispensou a sugestão de que a empresária fosse encontrá-lo no seu rancho em Wyoming – local no qual está “escondido” com amigos.

De qualquer forma, mesmo que os dois não tenham falado um com o outro, parece que o astro diminuiu a tensão contra sua esposa, né? Mas segundo insiders afirmaram ao TMZ, a preocupação de Kim com Kanye não é recente. No início do mês, a dona da “SKIMS” teria o acompanhado numa viagem à República Dominicana, já com a certeza de que algo sério estava acontecendo com ele.

Kim Kardashian e Kanye West lançou uma série de acusações à esposa nos últimos dias. (Foto: Getty)

Porém, a Kardashian precisou viajar de volta para casa para cuidar de suas quatro crianças. West, por sua vez, teria voado direto para a Carolina do Sul, onde fez seu polêmico e primeiro comício da campanha presidencial nos Estados Unidos – no qual caiu em prantos ao revelar uma conversa séria com Kim sobre um possível aborto de sua primeira filha.

De acordo com o “Entertainment Tonight”, Kim Kardashian estaria “completamente arrasada” com a situação. Saiba todos os detalhes das acusações de Kanye e confira o pronunciamento da musa, clicando aqui.