Juliette Susana Vieira Documentario

Entrevista: Após spoiler de Susana Vieira, Juliette manda a real sobre história do documentário: “Não tenho nada a esconder”; assista

A rainha dos cactos contou tudo! Na segunda e última parte de sua entrevista com Hugo Gloss, Juliette abriu o jogo sobre a história de que estaria filmando um documentário – após um comentário de Susana Vieira sobre o assunto. A campeã do “BBB21” ainda falou sobre ser a nova embaixadora de uma gigante das makes, revelou qual seu maior sonho no momento e relembrou uma punição no reality que deu o que falar.

Documentário

Com o fim do “Big Brother”, Juliette é acompanhada por uma série de câmeras onde quer que esteja. As frequentes filmagens fizeram surgir o burburinho de que a paraibana estaria gravando um documentário sobre sua vida após a vitória. Para completar, Susana Vieira aumentou as especulações ao falar disso em um comentário no perfil de Ju. “Amada, mandei um beijo pra você pela diretora do seu documentário! Beijos”, deixou escapar a atriz. Parecia ser a confirmação de que um filme sairia do papel, certo?

Juliette Susana1
Sempre sincerona, Susana Vieira aumentou as especulações sobre um doc de Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, Juliette contou que os registros partiram de uma iniciativa pessoal… Mas a hipótese de um documentário segue em aberto! “Susana Vieira é danada. Vê só, eu tô captando imagens de tudo. Antes era processo pessoal. Depois vou ler a história de documentário, eu acho interessantíssimo. Eu não tenho nada a esconder, pelo contrário. Eu tenho orgulho de tudo que aconteceu comigo, da minha história, da minha família, da minha vida, do BBB. Depois, o que aconteceu comigo, bom ou ruim, eu quero carregar e quero levantar e mostrar que foi verdade, é o que aconteceu e pronto”, mencionou ela.

Juliette Andre Nicolau
Juliette disse estar captando várias imagens desde o fim do “BBB 21”, mas que ainda não há contrato assinado sobre um documentário. (Foto: André Nicolau)

Por isso, as imagens seguem sendo captadas, mesmo que ainda não haja um projeto fechado sobre o formato. “O contrato não foi fechado, esse negócio aí de diretora, eu não sei quem seria”, disse Freire. Mas a advogada deixou claro: “Enfim, tem pessoas muito capacitadas e eu tenho certeza que [quem for escolhido] será [capacitado], se essa for a opção. Mas captando [as imagens] está. Falta só assinar o papel”.

Continua depois da Publicidade

Novos negócios, empreitadas e marcas registradas

Recentemente, surgiu a notícia de que Juliette já teria mais de dez marcas registradas em seu nome, garantindo-o como sua propriedade para linhas de cosméticos, bijuterias, aplicativos, marketing, entretenimento, entre outros setores. Segundo ela, apenas uma marca foi registrada: “Eu só tenho a minha. Meu nome. Juliette. Só uma. Que eu saiba, é só uma. Eu sei que eu registrei só uma, só se tiver outras que eu não tô sabendo aí…”.

Por outro lado, o que se sabe é que Juliette já se tornou a nova embaixadora de uma das maiores marcas de beleza do mundo – que, inclusive, patrocinou o “BBB”. A maquiadora lembrou de sua relação de carinho com a empresa, que vem desde antes do reality, e a fez se emocionar muito lá dentro. Ela também não escondeu como se sentiu triste ao perder a prova que era um oferecimento da marca. “Quando eu saí, eu só pedi perdão porque eu sentia que ela tava esperando algo de uma maquiadora. […] Aí, eu me sentia na obrigação moral e de carinho mesmo de ganhar. Não ganhei, já pedi perdão à vice-diretora: ‘Me desculpe ter perdido as provas’. Ela: ‘Não, tá bom e tal'”, mencionou.

Por isso, aqui fora, Juliette não titubeou em fechar seu contrato com a marca. “Eu tô muito feliz, porque é algo que eu acredito real. E tinha que ser a primeira publi… O primeiro contrato, a primeira publi tinha que ser com ela por honra mesmo da minha profissão e do que eu amo”, acrescentou. Aliás, a nova embaixadora já antecipou o que está vindo aí! “Eu fiz as fotos, todo mundo já viu, vai sair aí, vou escolher produtos que eu gosto. E fiz uns vídeos. Aí eu não sei se os vídeos vão sair internamente, ou se vai pra TV aberta, mas eu tô fazendo um monte de coisa”, continuou ela, afirmando que “deve ter” comercial em TV aberta. Chique, viu?

Continua depois da Publicidade

Punição em tutorial de make

Juliette também lembrou do episódio em que foi penalizada após ensinar as sisters suas técnicas de maquiagem – punição que deu o que falar aqui fora. De acordo com a maquiadora, esse era um pedido recorrente das mulheres da casa, mas nunca dava tempo por conta de outras tarefas. Até o dia em que quase deu certo. “No dia que deu, todas as meninas que trabalham com TV acharam bom. Então, tipo, se elas que sabem como é a dinâmica, não tavam ligando, eu também não ia ligar. Eu fui fazer”, lembrou ela. Até que veio a bronca do: “Juliette, você não é maquiadora, você é participante”.

“Na hora eu fiquei envergonhada, eu fiquei: ‘Caramba, que mico'”, continuou. Juliette também lamentou não ter sido avisada antes que não poderia fazer aquilo. “Foi alguma das meninas [que falou ‘eu sabia’], eu não lembro. E eu falei: ‘Por que tu não me avisou, então?’. As meninas: ‘Ah, eu esqueci’. ‘Então, eu me lasquei, né'”, recordou. A campeã, contudo, ainda tem dúvidas do por que os artistas do grupo “camarote” também não foram barrados de exercer seus ofícios: “Eu entendi depois que várias pessoas que trabalhavam, por exemplo, o Arthur que era personal, ele tentou passar um treino pro Projota ou pra alguém e ele recebeu a mesma reclamação. As outras pessoas são cantores, né? Eles cantavam, são atores, talvez atuavam, não sei, mas não teve reclamação pros cantores”.

Relação com dinheiro

Mesmo com a poupança cheia, a nova milionária do pedaço não esconde que é desapegada de dinheiro. “Eu sempre fui assim, eu tenho uma pegada hippie… eu sempre quis bem estar. Todas as minhas decisões de estágio, de trabalho, de maquiagem, se fosse pra ganhar mais dinheiro e ter menos autonomia ou ser mais castrada, eu sempre optei por menos dinheiro. Eu sempre tive o sonho de viver mais hippie, de morar em Pipa [Rio Grande do Norte], assumiu ela. “Quando eu vou pra lá eu fico vendo a vida dos nativos ou da galera que se muda… Aí eu sempre dizia: ‘Caramba, eu queria ter um hotel. Viver assim na natureza e tal, e ter o suficiente pra me manter e não sei o quê'”, adicionou.

C0009.00 05 41 03.quadro002 Min
Juliette brincou que é um pouco “hippie”, desapegada do dinheiro. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Mas, naturalmente, seu dinheiro do prêmio e dos novos trabalhos não será desperdiçado. “Não que eu não goste de dinheiro, gosto de dinheiro, não é pecado gostar de dinheiro. Mas não é o dinheiro que me move. Nunca foi, não vai ser. O dinheiro que eu vou ganhar agora vai ser muito bem investido e aproveitado. Investido em pessoas, investido na minha família, nos projetos que eu acredito. Eu tô organizando tudo isso muito direitinho na minha vida. Não vou ser multimilionária, milionária que vai investir dinheiro, bolsa de valores, não é meu perfil. Isso aí podem ficar tranquilos que não é meu perfil, eu não vou viver pra dinheiro. Ele que vai viver pra mim, eu não vou viver pra ele, não”, deixou claro.

Continua depois da Publicidade

Sonhos pós-reality

O maior sonho de Juliette segue sendo poder dar conforto à sua família, especialmente após perdas dolorosas e momentos difíceis na trajetória. “Meu sonho principal era dar conforto à minha mãe, a saúde. Eu já tive muitos problemas de não ter dinheiro e minha família precisar de saúde pública. Minha irmã morreu num hospital público, foi muito doloroso, eu não podia fazer nada, eu tinha dezenove anos e aquilo sempre me incomodou”, relembrou ela. “Minha mãe teve um AVC também, minha mãe tem um buraquinho no coração, todo mundo já sabe que eu vou ter que corrigir, assim que passar a Covid – porque eu não tenho coragem de submeter, e a equipe médica também não aconselha de submetê-la uma cirurgia assim, agora”, continuou.

Bbb Juliette Mae
Juliette pretende ajudar sua mãe, Dona Fátima, e dar mais conforto para sua família. (Foto: Reprodução)

“Então, a saúde e o bem-estar da minha família sempre foi o meu sonho. Desde que minha irmã morreu, eu botei na minha cabeça: ‘Minha família não vai sofrer mais'”, explicou Juliette, sobre como isso a motivou a estudar muito para concursos públicos e tentar mudar de vida, até que veio o BBB. “De resto, eu acho que o meu sonho agora é sabe o quê? Saber administrar o que aconteceu, esse é o meu sonho. Se eu conseguir fazer isso, pronto, com o resto a gente resolve”, admitiu a paraibana.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Juliette foi presenteada por Hugo – que lhe deu um escapulário, pela ligação da morena com sua religiosidade; flores para Dona Fátima, a mainha da vencedora do reality; além de mais cactos, que são o símbolo da torcida que tomou o Brasil. Como cereja do bolo, ainda teve cantoria da nossa estrela! Ju deu uma palhinha de “Girassol”, a bela canção de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes. É pau, viu?!

Assista à segunda parte da entrevista de Juliette com Hugo Gloss:

Quer ler mais da entrevista?! Clique abaixo:

Juliette fala de vida amorosa pós-BBB, comenta DMs recebidas, e revela: ‘Agora eu quero só pegar’; vem assistir ao papo com Hugo Gloss

Entrevista: Juliette comenta nude vazada de Rodolffo, e responde Arcrebiano sobre possível ficada: ‘Já tem mais chances’; assista

Assista também à primeira parte do papo: