Reporter Tombo Skate

Olimpíadas: Jornalista Bárbara Coelho leva tombo épico em aula de skate na TV com Pedro Barros: “Sério, que vergonha”; assista!

É errando que se aprende… e Bárbara Coelho sentiu isso na pele! Nesta quinta-feira (5), o “Globo Esporte” mostrou que a jornalista teve uma aulinha de skate com Pedro Barros, o medalhista brasileiro nas Olimpíadas de Tóquio. No entanto, a apresentadora do “Esporte Espetacular” tomou um tombo daqueles e levou o colega Felipe Andreoli aos risos.

A cena foi exibida hoje no final do programa vespertino, mostrando como Bárbara perdeu o equilíbrio com um só pé em cima do skate. “Olha só o que aconteceu: ela foi andar com o Pedro Barros, que ganhou a medalha, e tava toda pimpona e olha o que ela fez. O que é isso, Bárbara Coelho? Que papelão! Vão dizer: ‘Você não é a fadinha do skate, Bárbara. Você é a fadinha do jornalismo’. Porque no skate, deixa para o Pedro Barros, para Raysa Leal e o Kelvin Hoefler, os nossos skatistas prateados”, divertiu-se Andreoli. Assista:

Após o episódio, Bárbara falou envergonhada sobre o assunto no Twitter, e contou que Pedro até se assustou ao ver sua queda. “Um belo tombo de skate. Isso porque fiquei treinando. O Pedro Barros tomou um susto: ‘cara, tenta sair mais devagar’. Pô, mas tentei fazer um bonito hahahaha me esforcei. Sério, que vergonha”, disse a jornalista.

Continua depois da Publicidade

Ela também compartilhou a continuação da cena, provando que superou o tombo e conseguiu, sim, andar de skate. “Vai ter que ir um pouquinho mais calma nessa embalada”, afirmou Pedro, enquanto ensinava a apresentadora. Pelo menos deu tudo certo no final! Já dá pra tirar uma onda, hein? Olha só:

Com uma aulinha particular dessas, não tem como não aprender, né? Na madrugada desta quinta (5), Pedro Barros chegou à final do skate park masculino nos Jogos Olímpicos e deu um show nas manobras. O atleta brasileiro, que era um dos favoritos, ficou em segundo lugar na pontuação e garantiu uma medalha de prata para o Brasil.