Ator de "O Diabo Veste Prada", Adrian Grenier, abandona Hollywood para viver em fazenda no Texas e explica decisão (Getty/Reprodução Instagram)

Adrian Grenier, ator de “O Diabo Veste Prada”, abandona Hollywood para viver em fazenda no Texas, e explica decisão; confira!

O ator Adrian Grenier é capa da edição de junho da revista “Austin Life”, e no recheio, ele explicou sua decisão de deixar Hollywood para trás e viver em uma fazenda no interior do Texas. Adrian ficou conhecido por seu trabalho na série “Entourage”, da HBO, na qual viveu o protagonista Vincent Chase, e no filme “O Diabo Veste Prada”, em que interpretou Nate, o par romântico de Anne Hathaway.

Grenier largou o estilo de vida de celebridade e hoje mora em Bastrop, cidade rural de cerca de 88 mil habitantes. “Comprei um lugar em Austin há cinco anos e há pouco decidi me mudar permanentemente. Eu tinha amigos aqui, tinha um negócio aqui e gostava do ritmo. As pessoas são bem-sucedidas, mas não se gabam disso. Não há nada a provar, as pessoas aceitam você e me senti bem imediatamente”, contou.

Segundo Adrian, a decisão se deu porque, apesar do sucesso em Hollywood, ele não estava vivendo de forma sustentável, o que acabava ferindo os seus princípios. “Faço um trabalho ambiental nos últimos 20 anos, tudo planejado para dizer às pessoas para viverem mais de acordo com a natureza. Ainda assim, eu não vivia dessa forma”, disse.

“De várias formas, eu cheguei no ápice daquela promessa — se você trabalhar duro, você se torna famoso, depois você faz muito dinheiro… mas faltava brilho no topo”, observou o astro. “Foi muito divertido e incrível enquanto durou”, contou, grato pelo sucesso. “Não estou depreciando aquele momento do meu desenvolvimento. Mas olhe para a natureza! A natureza vai lhe dizer que as coisas eventualmente irão acontecer na terra, e eu me encontrei em um momento da minha vida em que tive que mudar”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter aproveitado a fase de ator hollywoodiano, ele garante que não sente falta. “Eu não sinto falta de nada daquele mundo. Olha, se você ficar no Instagram tempo o suficiente, você vai encontrar FOMO [“fear of missing out”, ou “medo de ficar de fora”] em algum lugar, mas todo mundo está apenas fingindo que está vivendo sua melhor vida. No final das contas, eu sei quem eu sou”, disse.

O ator de 44 anos se mudou definitivamente em dezembro do ano passado e tem trabalhado para transformar sua fazenda em um “santuário da vida selvagem”, onde abelhas, borboletas, pássaros e lhamas ou alpacas possam encontrar alimento. Adrian também planta e comercializa maçãs, peras, figos, abacates e nêsperas. Que paraíso, né?

Grenier trabalha diariamente em sua fazenda e documenta grande parte dos avanços em seu Instagram, mas ele ainda não se intitula “agricultor”. Em vez disso, prefere ser chamado de “aprendiz”. Atualmente, o ator também é embaixador e co-fundador da organização “Baleia Solitária”, que se dedica a reduzir o uso de plástico e a salvar os oceanos do mundo.