Ana Maria Braga Mauricio Fidalgo Tv Globo

Ana Maria Braga recorda “susto” por Covid-19, e cogita um novo amor após término: “Emoções que me movem”

Pronta para ficar bem consigo mesma e seguir em frente… Nesta sexta (27), Ana Maria Braga estampou a capa da revista Caras, ao lado de sua família. Em entrevista à publicação, a apresentadora também mostrou-se aberta a um novo amor – meses após as notícias de que seu casamento com Johnny Lucet chegou ao fim.

Aos 72 anos, Ana ressaltou que não há idade para se desfrutar dos prazeres da vida, como o calorzinho de uma nova paixão. “O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, afirmou ela. Segundo o jornal Extra, a veterana da TV também foi questionada sobre a vida após o término. “Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente”, contou.

Continua depois da Publicidade

Ana pontuou que sua espiritualidade e a proximidade com os filhos e netos têm lhe dado forças para encarar as dificuldades. “Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”, disse a estrela, que foi aproveitar alguns momentos com os familiares na Bahia.

Após testar positivo para a Covid-19 em julho, a apresentadora contou como a experiência foi assustadora, e ressaltou o papel das duas doses da vacina. “O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Acredito que, se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido”, disse ela, que recuperou-se de um câncer no pulmão ano passado.

Continua depois da Publicidade

“Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”, declarou a loira. Vez após vez, temos mais certeza disso! Durante o papo, Ana ainda se disse uma avó “descolada, moderna, antenada e bem agitada”, ao abordar a relação com os netos. “A verdade é que meus netos que têm que me acompanhar”, divertiu-se.

Ana Maria Johnny Lucet
O casamento entre Ana Maria Braga e Johnny Lucet teria chegado ao fim meses atrás. (Foto: Reprodução/Instagram)

Johnny Lucet, que casou-se com Ana Maria no início do ano passado, se disse surpreso com as notícias de que o matrimônio teria chegado ao fim, no final de junho. Em entrevista ao jornal Extra, ele admitiu que sentiu um afastamento por parte da loira. “Não tenho mais contato com a Ana”, afirmou. No entanto, apesar de a apresentadora até ter dispensado a aliança de casamento, o francês argumentou: “Continuamos casados. Ela é a minha mulher”. Relembre a história e saiba todos os detalhes, clicando aqui.