25500950

Marido de Ana Maria Braga se surpreende com notícias sobre fim do relacionamento: “Não tenho mais contato com ela”

Parece que o casamento de Ana Maria Braga com Johnny Lucet chegou ao fim. O empresário, entretanto, se mostrou surpreso com as notícias que vem circulando nas redes sobre o término. Em Portugal desde o começo do ano para cuidar de negócios e passar tempo com a família, o francês admitiu ao jornal Extra que sentiu um afastamento por parte da loira durante o período fora do Brasil.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, [não recebi] nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, contou ele. Mesmo ciente de que a apresentadora dispensou a aliança de casamento, como podemos observar em fotos publicadas no Instagram, Johnny argumentou: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.

Continua depois da Publicidade

Lucet aproveitou o espaço para negar boatos de que teria maltratado os funcionários de Ana. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, finalizou o empresário, que pretende retornar ao Brasil assim que a situação da pandemia amenizar.

Fotojet (8)
“Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, [não recebi] nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Johnny e Ana Maria se conheceram em 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte, em uma cerimônia intimista, na casa da veterana, em São Paulo. Durante todo a relação, o empresário de 57 anos se dividiu entre Brasil, França e Portugal, onde vive com a família e o filho de 11 anos, além de possuir uma empresa no local.

Este foi o quarto casamento da loira, que no passado selou união em matrimônio com o economista Eduardo de Carvalho (de 1980 a 1992), pai dos seus dois filhos; Carlos Madrulha (de 1997 a 2002); e Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009). Em conversa com o Extra, a assessoria de imprensa da apresentadora disse que não comenta sobre a vida pessoal de Ana.