Dom (1)

Atriz dá detalhes de sadomasoquismo e “sexo explosivo” com Dominic Purcell, astro de “Prison Break”, e revela história triste por trás de iniciação

Uau! Em entrevista ao podcast ‘Bare’ nesta quarta-feira (29), a atriz AnnaLynne McCord deu detalhes da vida sexual recheada de práticas de sadomasoquismo que experimentava com Dominic Purcell, muito conhecido por seu papel em “Prison Break”. Segundo a artista de “Barrados no Baile – Nova Geração”, o astro foi muito importante na recuperação de um abuso sexual que ela sofreu.

Quando eu tinha 19 anos fui abusada sexualmente por um amigo que estava hospedado na minha casa. Acordei e ele estava dentro de mim, eu congelei. O meu corpo inteiro desligou e não soube o que fazer. Depois me culpei porque não reagi… Porque não tentei impedi-lo“, relembrou ela, na conversa com a apresentadora Marisa Sullivan.

Anos depois, as consequências apareceram. “Eu passei a ter uma série de ataques de pânico e comecei tratamento contra transtorno de estresse pós-traumático. Eu passei a praticar bondage, dominação e sadomasoquismo, porque não sentia nada. Quem me libertou? Um homem muito, muito ferozmente forte. Dominic Purcell. Vocês talvez o conheçam de ‘Prison Break’? Eu precisei de um australiano forte e bravo“, contou.

Prison Break (1)
Dominic é famoso por seu papel no sucesso “Prison Break”. (Foto: Reprodução)

Mesmo com o término, a atriz assegura que os dois são muito próximos. “Eu sofri um abuso sexual muito sério quando era muito nova e o meu corpo decidiu: ‘é inseguro você sentir qualquer coisa’. Então me tornei completamente anestesiada. Mas eu o Dom… Tínhamos esse relacionamento. O Dom era o meu dominante. Há muitos motivos pelos quais ele é minha pessoa preferida… Ele está aqui na minha casa. Não estamos juntos, somos família agora“, afirmou.

AnnaLynne disse que Purcell “era um espelho” de volta para ela. “Dom criava espaço para mim, mas ele também me puxava a orelha, ele não aceitava nenhuma m*rda, e por isso eu confiava nele. Eu não confiava em nenhuma energia masculina, em nenhum homem. Porque eu pensava: ‘vou apertar todos os botões que você tem e, se você ceder, eu não posso confiar em você’. Mas ele mudou tudo“, relatou ela.

Bing Presents The "excision" Official Cast And Filmmakers Dinner At The Bing Bar 2012 Park City
Segundo a atriz, os dois continuam bons amigos. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Havia esse aspecto sexual por trás de tudo, era o que nos impulsionava… Nós fazíamos sexo explosivo“, encerrou Annalynne. O casal, conhecido por duas idas e vindas, parece estar realmente terminado no momento. Os atores começaram a se relacionar em 2011, e se separaram pela primeira vez em 2014. No ano seguinte, eles voltaram, mas logo romperam mais uma vez em 2018. Você pode assistir à entrevista, clicando aqui.