Erasmo x Erika (Foto: Reprodução; R7; PlayPlus)

A Fazenda 13: Erasmo sugere que Erika está no reality por causa dele: “Entrou porque era minha ex”; assista

Nesta quarta-feira (29), Erasmo Viana voltou a falar sobre a antiga ficante, Erika Schneider. Em conversa com Mussunzinho e Solange Gomes, o influenciador fitness deu a entender que a ex-dançarina do Faustão só está confinada em “A Fazenda 13“, pelo fato de os dois terem tido um relacionamento fora do jogo.

No bate-papo, Erasmo afirmou que “ficou sabendo” dos boatos antes de entrar no confinamento. “O que eu fiquei sabendo, que me falaram, que ela entrou aqui porque ela era minha ex. Rolou esse papo nos sites: ‘Tá indo para o ‘De Férias com o Ex’ porque ela é ex do Erasmo. E a outra, Valentina, é ex do Tiago [Piquilo]. Quiseram comprar essa ideia. Eu não tô falando, eu vi isso, chegou a mim. Saiu isso”, disse.

Em outro momento, o peão fez questão de deixar claro que nunca teve um relacionamento sério com Erika: “Todo mundo perguntou: ‘Por que vai botar a ex do Erasmo?’. Nunca foi minha ex na vida”. Assista:

 

Mais cedo o influenciador já havia mencionado a bailarina em conversa com Bil Araújo. Tudo aconteceu depois que o peão ouviu críticas de Marina Ferrari por supostamente ter falado, de forma negativa, sobre o fim do relacionamento com a dançarina.

Isolado com o ex-BBB em um canto da casa após a formação da nova roça, Erasmo revelou detalhes das intimidades com a loira e, ainda, expôs o que o motivou a acabar com a relação. “Rolou uma parada muito legal com ela (Erika), mas o fato de eu achar ela um pouco limitada em algumas coisas é o fato que me fez perder não a admiração, mas a vontade de querer continuar alguma coisa”, declarou.

Na sequência, o peão alegou que não chegou a revelar a verdade por trás do término para Schneider, pois tinha medo de machucá-la. “A gente ficou duas vezes, rola o sexo, mas sabe quando você fica esperando algo a mais?”, questionou Viana. “Você quer trocar uma ideia a mais com a pessoa, quer dialogar e vê que não vai. Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [Erika] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: ‘Pô, Erika, eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve’. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto”, pontuou ele, para o Brasil inteiro ver.

Continua depois da Publicidade

Enquanto Erasmo continuava com o longo discurso, Bil permaneceu calado, ouvindo o colega de confinamento, que, na sequência, falou sobre a entrada dele e da ex no reality da RecordTV. Segundo Viana, ele ofereceu seu apoio à Schneider quando a bailarina recebeu a proposta para participar da 13ª edição de “A Fazenda”. “A gente ficou, rolou sexo, foi irado, rolou química, mas o fato de eu não querer dar continuidade foi justamente por eu enxergar isso nela, mas eu nunca ia chegar nela e falar isso. Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em stand-by (espera), ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento. Não queria levar adiante”, justificou ele.