A fazenda (Foto: Divulgação)

A Fazenda 13: Áudio de “gemidão” vaza no reality e web tenta descobrir o responsável; confira!

Não é “Power Couple“, mas também tem “gemidão“! kkkkk Nesta quarta-feira (29), um suposto “gemidão” vazou no áudio de “A Fazenda 13“, enquanto as câmeras mostravam os peões Rico Melquiades, Solange Gomes, Dayane Mello e Erika Schneider conversando. A web, claro, não está sabendo lidar e os internautas se divertiram tentando adivinhar o que era o tal “barulho”.

Em determinado momento do vídeo, o som corta a conversa e a câmera é imediatamente trocada para Tati Quebra Barraco. Produção tá ligeira, né?! kkkk Assista:

O peão responsável pelo “gemido” não foi identificado, mas os fãs do reality estão tentando desvendar o mistério. E nós temos cada vez mais certeza que o brasileiro merecia um prêmio pela criatividade! “Alguém foi no banheiro m*sturbar e esqueceu o microfone ligado”, sugeriu um perfil. “Era o Dynho se exercitando antes da prova”, disse outro. “Alguém com caganeira”, tentou mais um. Quem será o responsável? Fica o questionamento…

Continua depois da Publicidade

O último “gemidão” registrado na Record TV foi quando Li Martins e JP Mantovani atrapalharam a noite de sono dos casais do “Power Couple Brasil 5”. Duas vezes! E pelo áudio vazado na web, dá pra ver que, na ocasião, o casal estava se divertindo bastante… Relembre: