Afrontosa! Nicki Minaj lança linha de produtos inspirada em treta com Cardi B

PARA TUDO!  Nicki Minaj sabe causar como ninguém! Após brigar com Cardi B em meio à New York Fashion Week, durante a festa da Harper’s Bazaar, ela atacou novamente com uma sacada daquelas: o lançamento de uma linha de produtos inspirada na treta com a rapper. A frase “Nicki Stopped My Bag” faz menção a uma expressão usada pela própria Cardi B para se referir às críticas da voz de “Anaconda” à forma como ela ganha dinheiro, após o barraco do ano. Agora, essa história deverá render várias cifras à Minaj!

A linha inclui mochilas rosas e pretas com a expressão que viralizou após a treta. Além de contar com camisetas e até uma jaqueta.  Sem dúvida, Nicki Minaj sabe como arrancar lucro de uma situação ruim!

View this post on Instagram

✨NickiMinajQueen.com✨ ??

A post shared by Barbie (@nickiminaj) on

A treta entre elas foi tão séria que Cardi B tirou um dos sapatos e jogou na direção da dona do álbum “Queen”, mesmo que errando o alvo. Depois, no Instagram, a rapper deu a declaração com a tal expressão que virou meme.

Deixei um monte de merda passar. Deixei você jogar indiretas, deixei você mentir sobre mim, deixei você tentar atravancar a minha grana, acabar com meu ganha-pão! Você tem ameaçado outros artistas da indústria, dizendo para eles que se eles trabalharem comigo, você não vai mais querer ter relação com eles. Eu deixei você falar muita merda sobre mim. Eu me dirigi a você uma vez em pessoa, eu falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda vez você assumiu a culpa. Mas quando você fala da minha filha, escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, faz comentários sobre as minhas habilidades de cuidar da minha filha é quando acabam-se as apostas! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais pra deixar alguém foder com o meu sucesso! Vadias falam um monte de merda nos seus raps, mas na vida real elas são covardes! Essa por** realmente é para entretenimento!“.

View this post on Instagram

PERIOD.

A post shared by MOSTHATEDCARDI (@iamcardib) on

Nicki Minaj não deixou barato mesmo, o comentário da rapper na rede social. Essa nova coleção foi uma provocação e tanto! Como será que a Cardi B vai reagir? Tenho uma leve impressão de que essa treta está longe de ter um fim…

*Leia também:

BARRACO: Em festa, Cardi B ataca Nicki Minaj, joga sapato e a chama de “covarde”; veja vídeos

Cardi B publica vídeo em resposta às acusações de Nicki Minaj: ‘Números não mentem’