Anitta se manifesta sobre suposto motivo de rixa entre Felipe Neto e Pyong Lee, e desabafa: “Mulheres nunca precisam ter medo de buscar justiça”; entenda!

Nesta sexta-feira (20), a desavença entre os youtubers Felipe Neto e Pyong Lee ganhou um novo capítulo bastante inusitado. A cantora Anitta entrou na história e se manifestou no Twitter sobre o suposto motivo que levou Neto a se posicionar publicamente contra o ex-BBB.

Na terça-feira (17), quando o hipnólogo foi eliminado no paredão do reality show, o carioca publicou um tuíte satisfeito com o resultado. “VALEU A PENA! Alguma justiça tinha que ter nesse país”, começou. “Com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o que passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o que ele fale”, escreveu.

Todas as vezes em que se referiu a Pyong Lee, Neto nunca explicou qual o motivo para não gostar do participante do “BBB 20”, o que deixou muitos internautas curiosos. “Por que você não conta o podre que você sabe? Ficar twittando aqui, mandando indireta, não adianta nada”, indagou o perfil de uma influencer.

Anitta viu o questionamento e resolveu entrar na história, contando, inclusive, qual seria a suposta razão para todas as críticas de Felipe em relação a Pyong. “Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, miga. Com B.O. (Boletim de Ocorrência) e tudo”, revelou. A artista ainda garantiu que não soube da história pela boca do amigo: “Não foi o Felipe que me contou, embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele”.

A estrela ainda argumentou sobre o silêncio do empresário em relação ao ocorrido. “Parece que a menina está com medo de expor e ser arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada porque não tem provas. Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existir de fato, pode expor sem medo [o que aconteceu] que vai ter gente do lado dela para apoiar”, sugeriu.

A voz de “Bang” também compartilhou que estava interferindo no assunto publicamente por ter passado por algo semelhante e ter tido “medo” para denunciar. “Tanto que tô eu aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade só para as mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe, [a vítima] terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio para que o medo não exista mais”, compartilhou.

“E se essa história for tudo uma grande fantasia segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo NUNCA. Eu já tive em minha vida… Não é fácil”, confidenciou.

Felipe Neto x Pyong Lee

No início do mês de fevereiro, Felipe Neto fez uma publicação enigmática em seu Twitter a respeito de um dos participantes do “BBB 20”. “Tem um(a) participante desse ‘BBB’ que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que, pra mim, são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”, escreveu.

Ao responder uma influencer que afirmou saber algo negativo sobre dois participantes do reality, o empresário disse o seguinte: “Putz, tu sabe de 2??? Eu sei de 1… É ‘nível cadeia’ também, mas como é Brasil acaba sendo ‘nível cesta básica'”, falou. Por não ser direto a respeito de quem se tratava, muitos internautas passaram a especular sobre quem poderia ser, mas nunca chegaram a uma conclusão concreta.

No entanto, na segunda-feira (16), Neto não fez questão de esconder sua vontade em ver o hipnólogo eliminado do programa da rede Globo. “Pela primeira (e espero que única) vez… Eu convoco todo o meu fandom para fazer um mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país”, compartilhou.

Em seguida, ele deu um retuíte na publicação de um dos seus fã-clubes. “O fandom do @felipeneto não apoia nenhum tipo de assédio ou qualquer comportamento desrespeitoso. Por isso, nesse paredão, somos #ForaPyong. Assediadores NÃO PASSARÃO!”, divulgaram. O caso de assédio referido no post aconteceu dentro do confinamento. Na festa “Guerra e Paz”, Pyong tentou beijar Marcela à força e apalpou Flayslane de maneira indevida.

Na quinta-feira (19), o mágico se pronunciou pela primeira vez a respeito de Felipe Neto. Segundo o ex-brother, seu sucesso no programa estaria incomodando Felipe. “Não vou saber dizer que sentimento é, se é inveja, se ele me ama igual o Prior me ama. Quando você brilha, faz sucesso e está chamando mais atenção do que outras pessoas, você vira alvo. Eu estava lá, no foco, audiência explodindo, recorde de votação. Incomoda? Incomoda! Ou ele me ama ou ele me ama”, afirmou durante uma live no Instagram.

O pai do pequeno Jake Lee também elogiou o empresário e disse estar aberto para conversas. “Considero o Felipe Neto um cara inteligente, que construiu algo muito grande. Reconheço mesmo o que ele realizou lá atrás, como um dos pioneiros [do YouTube], mas acho que por uma questão de princípios, valores, personalidade, sei lá, não bate. Aí ele não gosta de mim. Eu sou neutro. Estou aberto pra sentar, tomar uma cerveja… Eu, ele, Prior, Babu, Guilherme, Petrix e todas as meninas da casa”, garantiu.