Após fim de disputa pela herança de Gugu, Thiago Salvático rebate acusações de suposto “ex-marido”, que revida: “Decepção muito grande”

Mais um capítulo da novela… Neste fim de semana, Thiago Salvático quebrou o silêncio após entrevistas e relatos de um homem que alega ser seu ex-marido. O chef de cozinha, que afirmava ter vivido uma união estável com Gugu Liberato, negou que teria tido qualquer relacionamento com Guilherme Stangherlin.

“Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido”, declarou Salvático em uma série de posts no Instagram, afirmando que Stangherlin seria apenas um ex-funcionário. “Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego”, completou.

Thiago Salvático nega que ele e Guilherme Stangherlin teriam ficado juntos nos últimos 5 anos. (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Ao contrário das declarações de Guilherme, Thiago acrescentou que nunca morou com o homem e assegurou que a situação será comprovada pela Justiça. “Ele nunca morou comigo. Residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias. Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providencias cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido”, concluiu o chef.

Confira a sequência de publicações:

Continua depois da Publicidade

Resposta de Stangherlin

Pouco após Thiago Salvático ter desistido do reconhecimento de sua união estável com Gugu Liberato, Guilherme Stangherlin surgiu, movendo uma nova ação judicial na qual alega ser o “verdadeiro marido” do chef de cozinha. Segundo ele, os dois teriam vivido juntos na Alemanha por quatro anos, e seriam sócios das sorveterias que Thiago tem no país.

Guilherme Stangherlin pede pelo reconhecimento de sua união estável com Thiago Salvático e dissolução com partilha de bens. (Foto: Reprodução/Instagram)

Stangherlin voltou a se manifestar nesta segunda-feira (29), depois de ter suas acusações rebatidas por Salvático. “Sobre os posts que o Thiago andou publicando e se referindo [a mim] como um sujeito, segundo ele, e que eu era um funcionário dele. Só tenho uma coisa a dizer: a verdade vai aparecer e a justiça será feita. Eu vou até o final”, declarou o empresário.

Continua depois da Publicidade

Pelos Stories, Guilherme anexou prints de conversas suas com Thiago no WhatsApp, na tentativa de provar que estava solicitando que o convívio e relação deles fosse resolvido “sem exposição, de maneira amigável”. Ele aparece nas mensagens pedindo: “Estou entrando em contato para que a gente resolva nossa situação administrativamente. Não gostaria de ingressar com o processo judicial, pois não gostaria de exposição da minha vida, da nossa relação, por isso, quero resolver de forma amigável e sigilosa”.

A mensagem, enviada em 3 de junho, expõe ainda que Stangherlin brigaria na Justiça caso eles não se acertassem. “Não posso nem vou abrir mão de tudo que construí com você ao longo desses anos. Já estou no Brasil e gostaria muito que você resolvesse essa questão sem exposição, pois se de fato não houver acordo entre nós, não vai me restar alternativas a não ser lutar pelo que tenho direito”, pressionou ele, sem deixar claro se falava sobre um relacionamento ou algum vínculo trabalhista.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, o empresário ressaltou o pedido para que Salvático desse baixa em seu registro na sorveteria. “Você sabe muito bem o porquê achamos melhor me registrar na época. E agora preciso que dê baixa nessa situação. Pede para a contadora resolver essa questão para mim, pois não quero ficar com pendências aí na Alemanha”, pediu ele na mensagem, que não se sabe se foi vista ou respondida. Assista aos vídeos aqui:

Na parte final de seu texto enviado a Salvático, Stangherlin aproveitou para criticar a ação judicial que o chef de cozinha estava movendo para ser reconhecido como herdeiro de Gugu. “Vi que você desistiu da ridícula ação que você entrou contra a família do Gugu, creio que a consciência deve ter batido, pois jamais imaginei que teria coragem de fazer isso”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Guilherme também se disse decepcionado ao descobrir a suposta relação de Gugu e Thiago, no período em que os dois teriam se relacionado. “Te confesso, Thiago, que a decepção foi muito grande assim que descobri o que estava fazendo. Meu sexto sentido me dizia que havia algo errado nessas suas viagens repentinas. Mas tudo bem, vida que segue”, finalizou.

Thiago e Gugu em suas viagens ao redor do mundo (Foto: Thiago Salvático/Arquivo Pessoal)

Desde o início de junho, Guilherme pede pelo reconhecimento da união estável e dissolução com partilha de bens com Thiago – com quem teria adquirido diversas posses. Saiba mais sobre a batalha judicial entre eles e relembre a disputa de Salvático pela herança de Gugu, clicando aqui.