Gugu amante?! Thiago Salvático era casado com outro homem enquanto estava com o apresentador, diz site — Entenda

Após Thiago Salvático desistir de brigar pela herança de Gugu Liberato e abrir mão do reconhecimento de sua suposta união estável com o apresentador, um novo personagem entrou nesta história. De acordo com Leo Dias, o chef de cozinha teria um “verdadeiro marido”, com quem teria se relacionado ao mesmo tempo em que estava com Gugu.

Ao colunista do jornal “Metrópoles”, o homem em questão – que preferiu não ter o nome revelado ainda – alegou ter morado com Thiago até a semana anterior à sua desistência na Justiça, no dia 1º de junho.

Não foi revelado há quanto tempo eles estariam juntos, mas o suposto marido disse que teria sido vítima de “mentiras e manipulações” de Salvático. Ele ainda teria afirmado que o empresário “inventava diversas histórias a fim de esconder e justificar as viagens internacionais”, uma vez que ele mora na Alemanha.

De acordo com as informações obtidas por Leo Dias, o homem estaria tentando o reconhecimento e, depois, a dissolução de sua união estável com Thiago. A suposta ação já teria início nesta segunda-feira (08).

Thiago e Gugu em suas viagens ao redor do mundo (Foto: Thiago Salvático/Arquivo Pessoal)

Salvático foi procurado pela coluna, mas não respondeu às mensagens. No entanto, seu advogado Maurício Traldi afirmou que não tinha conhecimento da ação, nem do homem que se declara marido. “A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente”, informou a defesa.

Em seguida, Maurício deu a entender que o homem poderia ser alguém querendo se aproveitar da situação. “Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”, apontou.

Thiago Salvático havia entrado na Justiça no começo de maio, buscando o reconhecimento de sua suposta união estável homoafetiva com Gugu Liberato, que faleceu após um acidente doméstico em novembro do ano passado. O chef de cozinha e empreendedor alegou ter se relacionado com o apresentador por mais de sete anos e que, durante os últimos três, eles levavam uma vida conjugal.

No entanto, no dia 1º de junho, ele retirou sua ação. Um documento entregue pela defesa de Thiago citava motivos “de foro íntimo” como a razão para a desistência. “Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo”, declarou o texto.