Brinc

Brenda e Matheus, de “Brincando com Fogo”, brigam feio em balada em vídeo, e se manifestam: ‘Tô com muita vergonha’

Eita! Treta esclarecida?! O casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio, formado durante o reality “Brincando com Fogo Brasil”, deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (22), após vídeos dos dois brigando do lado de fora de uma balada viralizarem. Com a grande repercussão do caso, ambos foram aos stories de suas contas no Instagram para esclarecer o que rolou.

Os registros em questão mostravam os dois bastante alterados, gritando um com o outro, na madrugada de segunda. “Filma, geral tá gravando“, disparou a ruiva, que chegou a empurrar o namorado. “Isso, doidona, vai doidona. Que vergonha de você! Isso, tóxica. Bate, xinga“, rebateu o rapaz.

Em um segundo vídeo, eles parecem discutir por causa da conta da boate em que estavam, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Volta pra lá e fala que você pagou a minha conta. Seja mulher, se você pagou vai lá e vai brigar. Todo mundo viu o que você fez… Ou você vai lá buscar meu telefone, ou acabou. Já estou de saco cheio de você fazendo m*rda“, disse ele, nervoso.

Continua depois da Publicidade

Segundo a maquiadora, o desentendimento se deu no começo festa, e se potencializou com o álcool que eles ingeriram. “Foi muito feio, né? Foi péssimo. Tô com vergonha da minha postura, eu perdi a linha. Mas mais péssimo são os comentários de pessoas que não sabem absolutamente nada sobre o nosso relacionamento, afirmando coisas com base em dois vídeos com pessoas super alteradas e alcoolizadas que não falavam nada com nada“, escreveu.

Ela ainda esclareceu a questão que envolvia o telefone do rapaz. “Tanto é que parece que eu deixei o celular do Matheus para pagar a conta. Óbvio que não, gente! O segurança ficou com o celular para o Matheus sair para a rua para pegar o cartão na minha bolsa como forma de garantia que ele ia voltar. Enfim, todo casal briga, mas não precisa brigar desse jeito também“, explicou.

Continua depois da Publicidade

Eu queria dizer para vocês que nos acompanham e gostam da gente, que nada do que vocês veem aqui é mentira. Nós nos amamos demais! Todo dia eu aprendo alguma coisa com ele e ele aprende comigo. Nossa relação só cresce, mas infelizmente não somos perfeitos e a gente também erra. Tudo isso, toda essa exposição, serviu de lição pra gente, podem ter certeza“, continuou a moça.

O respeito é a base de qualquer relacionamento. Nunca mais iremos deixar chegar a este ponto! Só peço, por favor: Não julguem sem realmente saber. Não julguem pelo que vocês viram em um reality que durou 20 dias. Às vezes, tu tá aí apontando o dedo e nem é nada disso. Não taquem hate… Não tentem definir a nossa relação em algo horrível assim. A gente é muito melhor do que isso, e só a gente sabe da gente de verdade“, finalizou Brenda.

Brenda
Brenda se pronunciou após vídeos viralizarem. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Logo depois, Matheus também falou sobre o caso. O carioca explicou que teve um problema pessoal um tempo atrás e, por isso, não queria sair de casa. “Eu estou há uma semana pensando nesse problema, triste, desesperado, preocupado… Eu sou muito companheiro da Brenda, e eu sabia que ela queria muito ir e eu fui com um sorriso no rosto, mesmo estando triste com as minhas coisas“, contou.

A gente bebeu, a gente curtiu, e a gente se desentendeu… O que aconteceu foi que a Brenda perdeu meu cartão da boate e saiu, e eu não achava meu cartão. Eu tive que deixar meu telefone na porta para o cara não achar que eu ia dar um ‘calote'”, explicou.

Whatsapp Image 2021 11 23 At 10.24.37
Brenda e Matheus compartilham muitos momentos do relacionamento nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sampaio ainda desabafou: “Eu não tô acostumado com esse mundo de subcelebridades, fama, uma subfama, eu não imaginei que ia tomar a proporção que tomou… Tem muita coisa distorcida, as pessoas se preocupam em gravar um momento ruim dos outros pra ganhar ibope na mídia, pra ganhar qualquer tipo de atenção, né? É incrível, em vez de tentar ajudar, a pessoa pega o telefone, grava e posta. E nessa fica tudo muito subentendido e ninguém entende nada. Como muitos viram ali, eu estava bem sóbrio e bem responsivo, sabendo o que estava acontecendo“.

Por fim, o rapaz enalteceu as qualidades de sua namorada. “Só ela sabe dos meus problemas, só ela sabe das minhas frustrações, e aqui é a mesma coisa, né, pros dois. Relacionamento é isso, um ajudando o outro, companheirismo. E briga, geral tem. Tudo bem que a nossa briga foi feia, mas isso não vai ser motivo pra eu desistir daquilo que eu sinto pela minha mulher, porque ela é uma mulher incrível“, declarou.

Continua depois da Publicidade