Eita! Após suposta traição do filho, pai de Saulo Poncio pede desculpas e faz duras críticas ao rapaz: “Ser humano fraco, pequeno e desprezível”

A vida íntima da família Poncio tem dado o que falar nesta sexta-feira (3)… O cantor, que é casado com Gabi Brandt, foi flagrado com uma mulher em uma balada de Búzios, o que rendeu rumores de traição. Embora o rapaz tenha dito que foi um mal entendido, seu pai, o pastor Márcio Poncio, veio a público pedir desculpas pelo comportamento do jovem.

Em sua conta pessoal no Instagram, o patriarca publicou um stories com um texto falando sobre o ocorrido. “Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites”, disse.

Continua depois da Publicidade

Em seu texto, Márcio foi bem duro em relação à postura do cantor. “Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais, poderei virar as costas, enquanto houver vida nele terei esperanças”, declarou. “Seguiremos em frente, batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final”, completou, antes de pedir orações para Saulo.

Foto: Reprodução/Instagram via stories

Hoje mais cedo, começou a circular nas redes o vídeo no qual o vocalista do grupo “Um44k”, é visto conversando muito próximo de uma morena de identidade desconhecida. Saulo fala pertinho do ouvido da moça e chega até a rolar uma “mão boba”. No Twitter, o nome do marido de Gabi Brandt foi o assunto mais comentado durante essa manhã, com milhares de críticas dos seguidores, que o acusavam — mais uma vez — de traição. Veja o registro:

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, o rapaz fez uma live no Instagram para se explicar. “Cheguei em casa e eu acredito que já já as coisas cheguem ao entendimento de vocês. Não julgo vocês, não julgo a galera, não, por tirar conclusões, porque falta de informação gera isso mesmo”, afirmou.

“Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em algum rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, só porque estou junto, igual agora”, continuou, alegando que a anônima com quem conversava no vídeo seria ex de seu amigo.

Continua depois da Publicidade

“O moleque está lá, meu amigo de anos, e encontra com a ex. Ele está namorando uma ‘mina’ agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: ‘você falou muito perto’, ‘pegou na bunda’… Mas tadinhos, eles vão me perdoar. Só sei que são 11:40 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom”, ironizou. Confira:

Brandt, por sua vez, desativou os comentários de suas publicações mais recentes e ainda não se pronunciou sobre o caso. Em contrapartida, a mãe do artista, Simone Poncio, acompanhou a live do filho e deixou um comentário de um emoji chorando.