Em áudio, Johnny Depp faz pedido sórdido a Amber Heard; Supostas mensagens expõem ameaça bizarra do ator a Elon Musk — saiba detalhes!

Mais um dia de absurdas revelações… Johnny Depp depôs novamente nesta sexta-feira (10), no julgamento de seu processo contra o tabloide The Sun. Amber Heard, sua ex-mulher, também esteve presente. Desta vez, novas evidências buscaram provar comportamentos agressivos e até mesmo autodestrutivos do ator.

Depp está processando o jornal britânico após o veículo ter se referido a ele como “espancador de esposas” em uma matéria de 2018. Hoje, uma gravação perturbadora foi exibida no julgamento, mostrando que o artista pediu para que Amber o cortasse com uma faca. Além disso, o astro de “Piratas do Caribe” admitiu ter destruído um quarto de hotel no anos 1990, enquanto sua então namorada, Kate Moss, dormia. Outro ponto inusitado foram mensagens expostas em que o ator ameaçava cortar o pênis de Elon Musk.

Johnny Depp esteve hoje na corte de Londres para mais um dia de julgamento de seu caso contra o The Sun. (Foto: Getty)

Johnny Depp pede para Amber Heard cortá-lo

De acordo com o The Sun, cerca de um mês antes de seu divórcio, Johnny Depp implorou para que Amber Heard o cortasse, enquanto usava uma faca. A gravação, exibida no julgamento, mostra o diálogo entre o casal – no qual a atriz pede para que ele não se machuque, enquanto ele insiste em querer ferir a si mesmo.

Amber Heard e Johnny Depp se conheceram em 2011, durante as filmagens do filme “Diário de um jornalista bêbado”. (Foto: Getty)

“Você quer me cortar? […] Me corte onde você quiser. Você quer me cortar em algum lugar. No braço, no peito? Onde você quer cortar? Me corte!”, pediu ele. “Não corte sua pele. Por favor, não corte sua pele. Por que você faria isso? Por favor, não”, negou ela. Johnny insistiu: “Corta, corta, corta!”. Mas Amber seguiu negando, até que o ator a chamou de “marica”.

“Abaixe a faca. Só abaixe a p*rra dessa faca. Não!”, clamou Heard. Em certo ponto, Johnny também sugere que a esposa se corte. Por fim, Depp pediu: “Eu quero olhar pra você. Existe uma forma para que essa dor vá embora”. Como desfecho, a atriz afirmou que tais cortes não aliviariam a dor. “Não faz isso passar”, finalizou.

Amber Heard também compareceu ao tribunal nesta sexta (10), e tem colaborado com a defesa do jornal The Sun. (Foto: Getty)

Na Corte, Johnny foi questionado sobre o episódio pela advogada do The Sun, Sasha Wass. O astro de “Piratas do Caribe” não negou nada do que aconteceu e foi relatado na gravação. “Eu estava pedindo para que ela me cortasse”, admitiu ele. “Se ela não quisesse fazer isso, eu mesmo faria”, completou. Ouça aqui:

Johnny supostamente ameaça cortar pênis de Elon Musk

De acordo com o The Sun, Johnny acreditava que sua esposa estaria vivendo um affair com o bilionário Elon Musk. Ele até mesmo teria dito que cortaria fora o pênis do empresário, fundador da SpaceX. Algumas mensagens suas foram lidas durante o julgamento, nas quais ele falava sobre o assunto, chamando o magnata pelo apelido de “Mollusk” – ou “molusco”, fazendo também referência ao nome de Musk.

Por ciúme, Johnny Depp teria dito que cortaria o pênis de Elon Musk. (Fotos: Getty)

“Vamos ver se o Mollusk tem um par [de bolas], venha me ver cara a cara”, teria escrito Depp. “Eu vou mostrar a ele coisas que ele nunca viu antes, como o outro lado do seu p*nto, quando eu cortá-lo fora”, disse o texto. Vale lembrar que Elon Musk e Amber Heard chegaram a namorar, assumindo uma relação cerca de um mês após o divórcio dela. Contudo, o CEO da Tesla nega ter se envolvido com a atriz antes dela estar solteira.

Antigo ataque de fúria durante noite com Kate Moss

O namoro de Johnny e Kate Moss, que aconteceu nos anos 1990, também veio à tona no julgamento. O ator admitiu que, em 1994, destruiu um quarto de hotel em Nova York enquanto a estrela dormia. “Ela estava na cama dormindo”, contou. Segundo o relato, os estragos após esse ataque de fúria teriam dado um prejuízo de mais de US$ 10 mil (R$ 53 mil) para o estabelecimento. O artista ainda negou que tenha agredido a atriz fisicamente.

Quando namorava com Kate Moss, Johnny Depp destruiu um quarto de hotel num ataque de fúria. (Fotos: Getty)

O advogado de Depp perguntou se ele teria se esquivado das responsabilidades do caso. “Você evitou pagar pelos danos do que você fez? Você se negou a aceitar a responsabilidade pelo estrago?”, questionou David Sherborne. “Não, senhor… Na verdade, quando o segurança veio ao meu quarto, eu disse a ele que eu estava mais do que disposto a pagar por tudo que eu tinha quebrado”, respondeu Johnny.

Festividades do casamento regadas a drogas

O The Sun também deu detalhes do convite para o ensaio do casamento de Amber e Depp, em Las Vegas, que prometia oferecer drogas aos convidados. “Sete da noite, jantar de ensaio, um baile no after e drogas e música”, dizia o convite, que foi explanado diante da Corte.

O ensaio do casamento de Amber Heard e Johnny Depp teria oferecido (e anunciado) drogas aos convidados. (Fotos: Getty)

O artista foi questionado sobre o assunto no julgamento, mas não soube explicar se eram essas as palavras do convite. Mesmo assim, ele admitiu que houve algumas drogas nas festanças. Uma das perguntas queria saber se ele e Amber teriam organizado tudo para que os convidados recebessem as drogas na ocasião, ao que ele respondeu: “Parece que era esse o plano”.

O astro de “A Fantástica Fábrica de Chocolates” também assumiu ter contado ao seu advogado que tanto o casamento, quanto o jantar de ensaio, contaram com drogas à disposição dos convidados.

Relembre o caso

Depp está processando o tabloide britânico The Sun, após o jornal ter se referido a ele como “espancador de esposas” em uma matéria de 2018. Durante dias de depoimentos, o ator admitiu ter escrito uma mensagem de sangue com seu dedo mutilado após briga com a ex, chamou James Franco de “estuprador”, e também confessou ter dado cabeçadas “acidentalmente” em Amber Heard.

As acusações de Amber Heard e Johnny Depp após o divórcio têm vindo à tona durante o processo do astro contra o The Sun. (Fotos: Getty)

A atriz, por sua vez, deu mais relatos sobre o comportamento agressivo dele. Conversas antigas entre Johnny e Paul Bettany, o intérprete do Visão em “Vingadores”, também expuseram que eles comentavam sobre modos de matar Amber Heard. Pelo visto, essa briga parece estar longe de chegar ao fim…