Fotojet (14)

Letícia Almeida nega estar em romance com Jonathan Couto, e Sarah Poncio rebate, falando em provas; vem ver tudo!

Mais uma confusão envolvendo a família Poncio tomou conta das redes. Na madrugada desta terça-feira (7), Sarah Poncio acusou o ex-marido Jonathan Couto de estar vivendo um romance com sua ex-cunhada, Letícia Almeida. Para quem não sabe, Couto e Almeida são pais de Madalena. Quando a criança nasceu, todos acreditaram que a menina era filha de Saulo Poncio, então namorado de Letícia. Entretanto, foi descoberto em 2018 que o verdadeiro pai era Jonathan.

Ontem, Letícia respondeu a uma mensagem no Instagram, na qual alguém perguntava, em inglês: “Você me ama?”. Ela, por meio de uma foto, respondeu que sim. Acontece que, segundo divulgado pelo perfil “Caso Família”, a pessoa por trás da pergunta era Jonathan. O arroba do rapaz foi descoberto graças ao uso de um aplicativo para celulares Android que revela marcações “invisíveis” nos Stories, assim como a data em que estes foram feitos.

Continua depois da Publicidade

Ao se deparar com a informação, Sarah não hesitou em deixar um comentário na publicação. “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que estou sabendo, vi e li, as pessoas também possam saber”, disparou. Não demorou para que Jonathan aparecesse, se mostrando confuso com o que a ex falou. “Não entendi, me explica?”, pediu, levando uma invertida da ruiva. “Não pergunta muito não, porque se eu tiver que explicar vai ficar ruim pra você”, rebateu ela.

Diante das proporções que o assunto vinha tomando, Letícia resolveu se manifestar, dando sua versão da história. “Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas”, começou ela, nos Stories.

“Eu estou no melhor momento da minha vida, apesar de ainda fazer terapia constante pra lidar com tudo o que aconteceu. E não quero que, mais uma vez, minhas falhas de comunicação prejudiquem isso. Então deixo aqui toda verdade”, prosseguiu a atriz.

Almeida, então, garantiu que sua relação com Couto é apenas cordial: “O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. Eu não tenho, rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada. Rigorosamente nada”.

Por fim, ela admitiu que a pergunta “você me ama?” foi enviada pelo rapaz. “Eu respondi a pergunta do ‘do you love me’ com cordialidade, com um joinha de amiga, não de romance. Estou lutando pra superar tudo o que aconteceu e aceitar a realidade de que ele estará na minha vida para sempre, pois é o pai da minha filha. Só quero paz. Quero deixar tudo isso pra trás e focar apenas no que importa: minha família, amigos e carreira. Todo o resto eu vou lutar para ignorar, de hoje em diante”, encerrou.

O assunto, entretanto, não acabou por aí. Sarah desmentiu a ex-cunhada através de um comentário no Instagram, e disse até ter provas de que ela e Jonathan estão, sim, juntos. “E a história da carona se repete… Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento”, declarou a influencer, lembrando de boatos de outubro, de que Leticia teria ficado com Juliano Laham e que a namorada do ator teria descoberto por câmeras de segurança do prédio.

Sarah2
(Foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Poncio e Jonathan Couto começaram a se relacionar em 2016. A união, entretanto, logo enfrentou polêmicas: enquanto a ruiva estava grávida do primeiro filho do casal, Jonathan se envolveu com sua então cunhada, Leticia, que mantinha um relacionamento com Saulo Poncio. Almeida engravidou, mas disse no começo que o bebê era de Saulo. O músico, então, registrou a criança como sua filha. Mais tarde, veio a público que o verdadeiro pai da bebê era Couto. Na época, todos os quatro viviam juntos na casa do pastor Marcio, que é pai de Saulo e Sarah.

Em setembro deste ano, Sarah confirmou o fim de seu casamento com Jonathan, nas redes sociais. Os rumores da separação começaram a circular meses antes, em abril, mas sem a confirmação de ambos. Sarah e Jonathan são pais de três meninos: José, João e Josué, que foi adotado pelo casal no começo de 2020.