Mara Maravilha Adriane Galisteu

Mara Maravilha conta por que chamou Adriane Galisteu de “nariguda” e se manifesta após polêmica: “Não me sinto culpada”; assista

A apresentadora se incomodou com a repercussão da história e tentou justificar por que se referiu à Galisteu de tal forma. “Pelo que eu sei, ela é bem resolvida”, disse

Mara Maravilha veio a público se pronunciar após a polêmica com Adriane Galisteu. Na tarde desta terça-feira (28), a apresentadora tentou explicar por que chamou a contratada da Record TV de “nariguda” no “Programa Silvio Santos”. A baiana ainda pediu perdão, mas se mostrou bastante incomodada com toda a repercussão do caso e com o desabafo da colega.

Durante uma live em seu Instagram, Mara reforçou que o comentário fazia parte de uma dinâmica do “Programa Silvio Santos”, na qual sentiu que o adjetivo seria mais fácil para identificar Galisteu. “A gente tirava o nome de algum artista, comida, algum tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas aí [o jogo] tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é apresentadora, tem um monte. Linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana e muitas outras apresentadoras que têm esse perfil”, respondeu ela.

“Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na Fazenda. Pelo que eu sei, ela é bem resolvida com o nariz dela”, afirmou Maravilha. “A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito”, completou a artista. A apresentadora também pediu desculpas pela situação: “Galisteu, perdão, querida, por ter falado em uma dinâmica de um programa. Desnecessário são os mimizentos que querem destilar raiva e ódio e arrumando desculpa”.

Continua depois da Publicidade

Mas Mara também criticou as reações ao seu comentário. “Não pode falar mais nada, o que a gente fala é interpretado de uma outra forma. Essa da Galisteu é um basta. Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações, inclusive para muitas colegas. Acho que ela foi muito bem nos dois realities que ela apresentou, mas isso aí não aceito. Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou. Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho?”, disse ela, segundo o site Na Telinha.

Mara Maravilha Live
Mara Maravilha tentou explicar suas falas e afirmou que não queria magoar Adriane Galisteu. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O jornalista Gabriel Perline, colunista do iG, também questionou se Mara teria guardado mágoa de Galisteu dos tempos do “Muito Mais”, na Band. Na época, o programa mostrou um vídeo falando que a veterana da TV seria viciada em remédios de emagrecimento. “Não guardo mágoas, gosto dela. Eu entendi que na época foi maldade da produção dela. A única coisa que eu quero guardar é saúde e dinheiro”, observou.

Continua depois da Publicidade

Ao longo da live, Mara insistiu que não teve intenção de magoar Galisteu. “Foi uma dinâmica de uma brincadeira. Não me sinto errada, não me sinto culpada. Sou uma artista. Tô aqui pra fazer entretenimento, pra descer pro play, pra brincar. Não sou a dona da razão, erro também. Quando erro, peço desculpas. Quando vejo que tô indo por um caminho que não tá certo, procuro mudar e evoluir”, afirmou. A apresentadora também elogiou a colega: “Sempre vi ela muito talentosa, esforçada, ela dá audiência. E era uma brincadeira, um play, não precisava de tudo isso”. Veja mais um trecho abaixo:

Entenda o caso

Na noite dessa segunda-feira (27), Adriane Galisteu usou o seu Instagram para se defender de críticas sobre sua aparência. Um dia antes (26), a loira foi chamada de “nariguda” por Mara Maravilha. A veterana do SBT se referiu à apresentadora da Record TV dessa maneira ao descrevê-la durante participação em uma dinâmica do “Programa Silvio Santos

Num primeiro momento, Galisteu apareceu nos stories e, sem citar nomes, falou sobre ataques que recebe por conta de sua fisionomia. “Como pode, né, um nariz incomodar tanta gente? Mas pensando bem, não é o nariz que incomoda, é a minha postura de não estar nem aí pra esses apontamentos todos pra cima de mim. Eu me olho no espelho e me amo, e é isso que incomoda”, argumentou, ao responder perguntas enviadas por seguidores.

O desabafo, entretanto, não parou por aí. Adriane também publicou uma foto de seu nariz no feed, acompanhada de um longo texto. “Eu e meu nariz mais uma vez…Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar e dizer. No tempo em que vivemos, onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com nós mesmos para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades, é o primeiro passo”, aconselhou ela.

“Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite: Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”, concluiu.

Essa, entretanto, não é a primeira vez que a comunicadora é alvo de comentários desagradáveis sobre seu nariz. Em outubro, Galisteu se deparou com a seguinte mensagem em seu perfil do TikTok: “Você é linda, por que não opera o nariz para ficar mais linda?”. A comandante de “A Fazenda 13” rebateu a declaração, afirmando que se ama assim, do jeitinho que é, e não precisa de cirurgias plásticas para se sentir bem consigo mesma.

“Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos. Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma”, declarou.

“É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos ser felizes e dar importância ao que realmente é importante, que tal?”, enfatizou, por fim. Confira:

@adrianegalisteu

Responder @marlenerosacoelho #perguntaqueeurespondo eitaaaaaa 👊🏻👊🏻

♬ som original – Adriane Galisteu