Megan (1)

Megan Fox revela que fez buraco em macacão para o Billboard Awards, e o motivo é inusitado!

A atriz compartilhou a informação no Instagram e deixou os seguidores chocados

Gente, o que rolou aqui?! kkkk Megan Fox e Machine Gun Kelly não fazem questão nenhuma de esconder o quanto estão apaixonados e, nesta segunda-feira (16), os dois deram mais uma prova desse amor caliente. A atriz compartilhou no Instagram que decidiu fazer um buraco no macacão que usaria no Billboard Music Awards deste domingo (15), para poder fazer sexo com seu mozão.

Depois do evento, Megan postou algumas imagens da preparação para o look que usaria. Uma das fotos era o print de uma conversa com seu estilista, Maeve Reilly, em que ela disse: “Esse look é muito caro? Porque acabamos de fazer um buraco na virilha para podermos fazer sexo“. Com bom humor, o designer respondeu “Eu te odeio“, junto com emojis de risada.

Vou consertar isso“, finalizou ele. Mesmo que o print tenha sido postado junto com outras mídias, a sessão de comentários foi tomada pelos seguidores surpresos com a informação compartilhada pela artista. A roupa em questão era um macacão azul cheio de brilhos.

Continua depois da Publicidade

Não sabemos o fim que o look teve, mas ele não chegou ao red carpet do BBMA’s. Para a premiação, Fox escolheu um vestido preto, com o desenho de flores prateadas nas mangas. O visual estava combinando com o de MGK, que estava vestido na mesma paleta de cores.

2022 Billboard Music Awards Arrivals
Megan e MGK no Billboard Music Awards. (Foto: Getty)

O cantor foi um dos convidados para se apresentar no evento de ontem, e sua performance deu o que falar. Para começar, ele dedicou a canção “twin flame” para Megan, dizendo: “Eu escrevi essa música para minha esposa“. Não se sabe, entretanto, se os dois já se casaram ou ainda estão noivos.

Um pouco depois, ele soltou mais uma frase enigmática. “Essa é para nosso filho que ainda não nasceu“, afirmou. Sem maiores explicações, as palavras dividiram o público, que pensou que o rapaz poderia estar falando sobre um possível aborto espontâneo que Megan pode ter sofrido. Porém, oficialmente, a atriz não anunciou nenhuma gravidez com MGK.