Billie e Charlie (Getty)

Billie Eilish dá invertida certeira em Benny Blanco após produtor xingar Charlie Puth; assista

Cantora publicou um vídeo com mensagem para o produtor musical após suas falas sobre Puth

Quem tem amigo tem tudo, né?! Ainda mais se esse amigo for ninguém menos do que Billie Eilish… Neste final de semana, a cantora usou suas redes sociais para sair em defesa de Charlie Puth, após o produtor Benny Blanco fazer vídeos criticando o astro responsável por sucessos como “We Don’t Talk Anymore” e “Attention”.

Há meses, Blanco tem publicado vídeos falando sobre Puth e tirando sarro de sua voz. “Cala a boca, Charlie”, disse ele em um dos posts. Em resposta, Charlie se defendeu, afirmando que “finalmente tinha que dizer alguma coisa”. “Sabe, cara, esses vídeos foram muito engraçados no começo. Eu não sei exatamente por que você foi tão malvado comigo nos últimos dois meses, mas isso realmente feriu meus sentimentos. Eu costumava admirar você, e não sei de onde tudo isso está vindo”, desabafou.

Mesmo com o questionamento de Charlie, o produtor não parou os ataques: “Eu sei por que fiz este vídeo, porque você é a porr* de um perdedor, Puth. Olhe para você: você fica sentado em uma sala o dia todo e faz TikToks… Cara, o que diabos há de errado com você? Olhe para o seu cabelo. Parece que você tem um topete, uma peruca ou algo assim. Faça um corte de cabelo do caralh*.”

Charlie Puth foi criticado pelo produtor musical Benny Blanco. (Foto: Getty)

Agora, Billie Eilish também resolveu se manifestar e mandou um recado diretamente para Blanco. Em vídeo publicado no TikTok, a artista postou uma parte do registro em que o produtor fala de Puth e mandou um shade daqueles: “O que você faz o dia todo, Benny? A mesma coisa [postar TikToks]. Literalmente, a mesma coisa“. Confira:

@billieeilish #stitch with @itsbennyblanco #drafts ♬ See You Again (feat. Charlie Puth) – Wiz Khalifa

Depois disso, a voz do hit “One Call Away” agradeceu a amiga pela defesa. “Obrigado”, escreveu ele nos comentários do vídeo.

Img 9830
(Foto: Reprodução/TikTok)

Apesar da treta recente, Puth e Blanco já trabalharam juntos antes e até fizeram uma livestream no Instagram, lá em 2020. Com isso, algumas pessoas ainda questionam se as críticas são mesmo verdadeiras ou se são somente uma brincadeira entre eles. “A briga entre Benny e Charlie é realmente real?“, comentou um seguidor. “Eu realmente pensei que eles eram amigos e que ele estava brincando”, disse outro.

Continua depois da Publicidade

Que Billie Eilish é muito gente como a gente, não tem como negar… No fim do ano passado a cantora se encontrou com a família real britânica e revelou que cometeu algumas gafes e quebrou os protocolos durante o momento. “Tentei seguir as regras”, disse. Clique aqui para assistir o vídeo e saber todos os detalhes.