“Brincando com Fogo”: Harry Jowsey explica por que terminou com Francesca Farago, e revela “grande motivo” por trás da decisão; assista!

Após Francesca Farago anunciar em um vídeo que Harry Jowsey colocou um ponto final no relacionamento dos dois, foi a vez do rapaz se pronunciar sobre o caso. Em uma gravação postada em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (17), intitulada “Eu Terminei Com Ela”, o ex-participante de “Brincando com Fogo” afirmou que há uma “grande razão” para o término com Francesca.

Ao compartilhar o seu lado da história, Harry afirmou que se sentiu “seriamente depressivo” durante o relacionamento. “O que nós tínhamos não era como nada que eu tive antes”, ele disse para a câmera. “Você pode literalmente voltar [a assistir à série] e verá o quanto eu sou encantado por Francesca. Eu estava tão apaixonado, e eu era tão atraído por ela, e meus olhos nunca foram para ninguém além de Francesca”, revelou.

No entanto, de acordo com Harry, as coisas começaram a desandar quando o programa acabou, e a longa distância se tornou um fator importante no relacionamento. “Eu voei para Vancouver para passar tempo com Francesca, e eu vi um lado diferente da Francesca naquele momento… Encurtando a história, eu terminei com ela pela primeira vez depois que ela veio me visitar na Austrália”, contou.

“Houve um grande motivo pelo qual eu tive que terminar as coisas com a Francesca, porque eu estava em um ponto muito sombrio na minha vida”, o rapaz de 22 anos afirmou. Após este primeiro término, Harry e Francesca se reconciliaram, e o programa estreou na Netflix. No entanto, 0s problemas continuaram persistindo na relação.

Francesca e Harry viveram um tórrido romance no reality show. Foto: Reprodução/Netflix

Harry, então, descreveu as circunstâncias únicas do relacionamento dos dois. “Encontrar o que nós tivemos em um reality show na experiência mais insana, ser ordenado a manter [a relação] completamente privada por um ano, e depois ter essa relação repentinamente super pública, e muita pressão e muitas pessoas focadas em todos os seus movimentos…”, descreveu.

Continua depois da Publicidade

O jovem também falou sobre os “rumores” que Francesca citara em seu próprio vídeo, e alegara que foram importantes no término do casal. “Não há literalmente nada para esconder e eu sou um livro aberto. Eu sou aberto e transparente sobre absolutamente tudo. Francesca sabe exatamente o que estava acontecendo entre nós. Eu nunca menti para ela sobre nada. Eu sempre tive minha localização compartilhada com ela, para que ela possa ver onde eu estou sempre”, ele disse.

Francesca e Harry foram um dos primeiros casais a ser formado no reality (Foto: Divulgação/Netflix)

Sobre os argumentos para acabar o relacionamento, que Francesca também citou em seu vídeo, Harry descreveu a seguinte dinâmica do casal: “Quando nós estávamos juntos, nós estávamos sempre no limite, sempre. Nós tínhamos os altos mais altos — os melhores altos, tipo, os momentos mais felizes da minha vida inteira foram com ela. Mas quando as coisas eram ruins, elas eram realmente ruins. Então toda vez que nós brigávamos, eram apenas os piores e mais depressivos tempos da minha vida inteira. Eu não posso enfatizar isso o suficiente”.

Continua depois da Publicidade

Para completar, Harry disse que, apesar de sua admiração por Francesca, ele tinha que botar o próprio bem-estar em primeiro lugar. “Eu sabia que se eu continuasse com a Francesca, [a relação] terminaria com ela ficando seriamente de coração partido, ou eu continuando seriamente depressivo”, afirmou. E acrescentou: “Ela é uma pessoa maravilhosa. Ela é tão linda e todo mundo está certo. Ela está bem e realmente é areia demais para o meu caminhão. Ela é uma estrela e eu estou tão orgulhoso dela”. Assista ao depoimento abaixo:

Para relembrar o vídeo de Francesca, clique aqui.