“Brincando com Fogo”: Bryce e Nicole anunciam rompimento e explicam motivo de namoro não ter dado certo

Pouco mais de um mês após tornarem seu relacionamento público, Bryce Hirschberg e Nicole O’Brien, de “Brincando com Fogo”, anunciaram o término do namoro. Os dois não chegaram a se envolver durante o reality, mas começaram um romance assim que as câmeras pararam de rodar e continuavam juntos desde então.

Um representante de Bryce confirmou a separação à People e explicou que o motivo do namoro não ter dado certo seria a restrição de viagens imposta pela pandemia do novo coronavírus, uma vez que o artista vive na Marina Del Rey, California, enquanto a influenciadora digital mora em Greenwich, Londres.

“Eu posso confirmar que Bryce e Nicole decidiram mutuamente se separar no começo da última semana após meses tentando fazer o relacionamento à distância funcionar”, declarou o assessor. Hirschberg também enviou um comunicado para a People.

“Após muitas tentativas falhas de se reunir devido à quarentena e às restrições de fronteira, nós decidimos que seguir em frente como amigos seria a nossa melhor opção neste momento”, lamentou o participante do reality. Ele ainda encheu a ex-namorada de elogios. “Nicole é adorável e, se estivéssemos em circunstâncias menos incomuns, tenho certeza que nós poderíamos ter uma relação maravilhosa! Eu desejo o melhor para ela, porque ela merece”, finalizou.

View this post on Instagram

Nicole + Bryce = #Nyce

A post shared by Bryce ⚓️ (@brycehirschberg) on

Especulações sobre um término dos dois começaram na semana passada, no aniversário de 30 anos de Bryce. Uma fonte contou à People que ele “foi flagrado flertando com outras mulheres”. No mesmo dia, o ator deu uma festa para os amigos em seu barco, incluindo outro participante do reality da Netflix, Harry Jowsey.

“Já deveria existir algum problema entre eles na época, porque Nicole foi a única pessoa do elenco que não o desejou feliz aniversário publicamente”, acrescentou o insider.

Os dois revelaram o namoro à “Oprah Magazine” no dia 23 de abril, poucos dias após o lançamento do programa. Na época, Bryce contou que três semanas após as filmagens, todo o elenco se juntou em um hotel no México por alguns dias para relaxar. Foi ali que ele e Nicole realmente se conectaram.

Nicole já deletou todas as imagens que tinha com Bryce de suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele não fazia meu estilo no começo. Mas depois de conhecê-lo mais e mais, nós formamos uma conexão e um vínculo reais”, explicou Nicole. “Nós prosperamos no mundo real”, completou o então namorado. Desde abril de 2019, os dois mantiveram uma relação à distância, e em segredo, mas já notavam problemas quando anunciaram o relacionamento um ano depois.

“Eu reservei um voo para vê-lo entre junho e julho. Mas não sei mais se isso vai acontecer agora”, lamentou a modelo na época. “Nós nos falamos pelo FaceTime o tempo todo, é o jeito de mantermos contato”, explicou, acrescentando que estava torcendo para eles poderem se ver logo.

Infelizmente, o namoro terminou antes do reencontro…