Merecidíssimo! Nesta sexta-feira (25), Britney Spears e o namorado, Sam Asghari, foram fotografados aproveitando o dia no Havaí. De acordo com o TMZ, o casal foi passar uns dias de férias no arquipélago, após o chocante depoimento da estrela à justiça norte-americana, pedindo pelo fim da tutela controlada pelo seu pai.
Nas fotos, capturadas pelos paparazzi, Britney aparece de biquíni, relaxando muito e tomando sol ao lado do amado em um resort. Pelos sorrisos nos semblantes dos dois, é possível ver que eles estavam felizes durante a estadia. Depois, os pombinhos deixaram a área da piscina e foram vistos caminhando pelo gramado do estabelecimento, enquanto a cantora levava o celular à mão. O verão parece ter começado bem para o casal! Veja todas as fotos, clicando aqui.
Mas a diversão de Britney e Sam teve início ainda ontem (24), assim que decolaram para o Havaí em seu jato particular. Enquanto estavam na aeronave, os dois se alegraram muito brincando com filtros de Instagram e Snapchat. Nas filmagens, publicadas por eles nas redes sociais, é possível ver e ouvir Brit rindo muito ao lado do personal trainer. As imagens, inclusive, foram um conforto para muitos fãs, que ficaram felizes em vê-la assim, tão bem. Assista abaixo:
Britney is smiling and laughing with Sam as they play around with Snapchat filters on the plane one day after giving her emotional testimony in court. 🥺💕#FreeBritney pic.twitter.com/igkmwoLgid
— Britney Spears Promo (Fan Page) 🌹 (@Britney_Promo) June 24, 2021
Tudo indica que essa estadia de Britney no Havaí seja uma mudança de ares muito aguardada pela artista… Durante um dos momentos de seu depoimento, a diva falou sobre como se sentia presa por conta da tutela, mencionando que ameaçavam proibi-la de tirar férias em Maui (ilha do Havaí) caso ela não frequentasse a terapia. Agora, ela conseguiu seus dias de folga! Nosso sincero desejo é de que a cantora consiga retomar as rédeas da própria vida e descansar o quanto quiser…
Britney expõe horrores que sofreu por conta da tutela
A voz de Britney Spears finalmente foi ouvida. No dia 23 de maio, a cantora deu um depoimento de quebrar o coração na audiência sobre o fim de sua tutela, controlada pelo pai, Jamie Spears. Através de uma chamada de vídeo, Britney relatou como foi tratada ao longo dos últimos anos, comparando a si mesma com uma vítima de tráfico sexual. A diva pop assumiu que não está feliz e falou, com todas as palavras, que quer que o pai deixe de controlar a sua vida.
O controle atinge níveis assustadores desde qual deveria ser a cor do armário da cozinha da casa da estrela até à proibição de uma gravidez. Segundo Spears, ela não pôde realizar seu sonho de se casar com Sam Asghari e ter mais filhos durante a tutela, porque sua “equipe” a obrigou a implantar um método anticoncepcional. “Eu tenho um DIU dentro de mim para que eu não fique grávida, e não posso ir ao médico retirá-lo. Minha equipe não quer que eu tenha mais crianças”, revelou a artista.
Britney contou à Corte que foi forçada a trabalhar, comparando tudo o que viveu com um caso de tráfico sexual. “Na Califórnia, a única coisa parecida com isso é chamada de tráfico sexual, fazer alguém trabalhar contra sua vontade, retirar todos os seus bens, cartão de crédito, dinheiro, telefone, passaporte”, acrescentou.
A cantora fez questão de afirmar com todas as letras o tanto que deseja o fim da tutela o quanto antes, e explicou como se sente com todas as interferências em sua vida. “Eu não estou feliz, eu não consigo dormir, estou deprimida, eu choro todos os dias”, lamentou Britney. “Quero acabar com a tutela sem ser avaliada [psicologicamente]. Eu quero fazer uma petição para acabar com a tutela. Só quero minha vida de volta, já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido algum… Estou farta“, insistiu.
https://twitter.com/qazpolk/status/1407820626723848192?s=20
A estrela também foi bem incisiva, mencionando que os envolvidos na tutela deveriam responder criminalmente pelo que fizeram com ela – incluindo Jamie Spears. “Meu pai e qualquer um envolvido nessa tutela, incluindo meu gestor… eles precisam ir para a cadeia”, disparou.
Durante a audiência, ela ainda expôs a obsessão e prazer que seu pai tinha em controlar sua vida, mencionando abusos que sofreu ao longo dos últimos tempos. Brit se mostrou traumatizada por tudo que viveu, admitiu que está muito triste e com raiva, revelou que é medicada há oito anos e, por diversas vezes, clamou que a deixassem livre da tutela.
Ouça aos áudios, entenda como funciona a tutela, e saiba todos os detalhes do chocante depoimento da cantora, clicando aqui.