Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abrem o jogo sobre “sexo na gravidez”: “Mais falado do que feito” — assista!

Saudade de um vuco vuco, né, meus filhos?! kkkkk No novo vídeo do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, o maridão Bruno Gagliasso se abriu sobre os desafios que o casal viveu durante a gestação do pequeno Zyan, que nasceu no início do mês. Na gravação, feita ainda no começo da gravidez e guardada para ser publicada no período de licença-maternidade, o ator revelou que as relações sexuais não estavam rolando como de costume.

No desafio proposto pela produção do canal, o casal precisou abrir mão da privacidade online e mostrar algumas coisas que estavam em seus celulares. Entre elas, quais foram as últimas pesquisas feitas nos sites de busca… Bruno revelou que, além dos resultados para um tipo de árvore africana, ele tinha pesquisado algo mais íntimo e tudo a ver com o novo momento que estava vivendo com a esposa. “Outra coisa que eu pesquisei foi ‘sexo na gravidez’, porque isso virou uma questão pra gente”, explicou.

“Ah, não virou uma questão”, rebateu Giovanna Ewbank. “Não, é uma questão. Uma questão não é tabu, mas é uma questão, a gente conversa sobre”, ponderou o ator com bom humor. Bruno também explicou qual era a situação atual: “Por que fazer, fazer… É uma coisa que é mais falada que feita durante a gravidez”. A apresentadora precisou concordar com o marido, e falou da gestação. “É que eu ando dormindo muito, eu estou muito cansada”, confessou.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se divertiram ao mexer um no celular do outro. Foto: Reprodução/YouTube

E não foi só Bruno que andou fazendo pesquisas sobre o mundo da gestação, não. A atriz entregou que se assustou com uma “linha preta” que apareceu na sua barriga. “Eu vejo essas barrigas de grávidas e às vezes têm um risco preto no meio. Aí eu achei que algumas ficassem, outras não. Eu falei ‘Meu Deus, eu vou ficar com um risco preto!'”, lembrou sobre o momento que identificou a mudança em seu corpo. “Aí eu li que era hormonal e que algumas mulheres têm esse risco, mas que não era para se preocupar que depois o risco sai”, disse com alívio. Vivendo e aprendendo! Kkkkk